UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/04/2010 - 13h51

Twentieth Century Fox e Netflix anunciam acordo estratégico abrangente que inclui distribuição digital e física

Janela de aluguel de 28 dias cobre todos os novos lançamentos em Blu-ray e DVD; Licença para transmissão contínua cobre todas as temporadas anteriores de shows da TV de sucesso como "24", "Bones" e "Lie to Me", bem como títulos de catálogo
LOS ANGELES, 9 de abril /PRNewswire-FirstCall/ -- A Twentieth Century Fox Film Corp. (Fox) e a Netflix, Inc. [Nasdaq: NFLX] anunciam hoje a prorrogação dos acordos que englobam a distribuição digital e física dos filmes e dos programas de televisão da Fox.

A prorrogação da licença para o conteúdo de transmissão contínua da Fox, inclusive a primeira licença de transmissão contínua de shows de TV da Fox que inclui temporadas anteriores completas de séries de televisão de sucesso, permite que a Netflix forneça aos mais de 12 milhões de membros uma maior variedade de filmes e de episódios de TV da biblioteca do estúdio.

Como parte do acordo, a Twentieth Century Fox terá condições de determinar a janela em seu conteúdo nos formatos físico e de transmissão contínua. O acordo determina uma janela de 28 dias desde a data de lançamento para o público em geral do entretenimento doméstico para novos lançamentos de filmes em Blu-ray e DVD e as diversas datas de disponibilidade da biblioteca e nova programação de televisão.
Source: Netflix, Inc.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host