UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

12/04/2010 - 15h30

Carl Zeiss Vision marca presença na Expo Abióptica 2010

A marca traz novidades e experiências únicas em seu espaço
São Paulo, 12 de abril de 2010 - A Expo Abióptica é o maior evento do mercado óptico nacional e a maior feira óptica da América Latina. A Carl Zeiss Vision, líder em tecnologia na indústria óptica não poderia estar de fora do evento mais expressivo do segmento.

"Para a Carl Zeiss Vision o evento é uma ótima oportunidade para construir novas redes de contato e estreitar relacionamentos, além da exposição de nossos produtos e serviços", afirma Sérgio Maranhão.

Quem visitar a edição 2010 da Expo Abióptica, terá, além, de visitar a terceira maior Feira do mundo, a oportunidade de conhecer o Espaço Carl Zeiss Vision totalmente reformulado e com muitas atrações.

Durante o evento o espaço trará a experiência Carl Zeiss Vision para todos os visitantes que passarem pelo evento.

Carl Zeiss Vision apresenta Sola Elan durante a Expo Abióptica 2010
Um novo padrão em lentes progressivas versáteis
Porque sua visão piora com a idade. E como as lentes progressivas modernas podem ajudar.

Você está tomando seu café da manhã e lendo seu jornal e seus braços vão se esticando mais e mais na tentativa de decifrar as letras. Soa familiar? São momentos como esse que fazem você perceber que está precisando de óculos. Mas, porque nossa visão piora entre os 40 e 45 anos, e a maioria das pessoas desenvolve presbiopia?
A principal razão para isso é que a elasticidade de nossos cristalinos começa a diminuir a partir do momento em que nascemos. Nossos cristalinos são responsáveis pela alternância entre a visão de perto e a visão de longe. Eles consistem de uma substância flexível que é curvada pelos músculos ciliares. A partir do nascimento, nossos cristalinos perdem sua elasticidade por causa de depósitos graduais de cálcio, fazendo com que a habilidade do olho em alternar de perto para longe seja gradativamente limitada. A presbiopia é fisiológica, como todos os sinais de envelhecimento, sendo, assim, uma ocorrência normal. Ela não é uma doença.

Mesmo as pessoas que já desenvolveram, em sua juventude, deficiências na visão de perto ou de longe, desenvolverão presbiopia com o passar dos anos.

A Carl Zeiss Vision traz para o Brasil as novas lentes progressivas Sola Elanâ?¢. O benefício: em contraste com as lentes progressivas existentes, a SOLA Elanâ?¢ é otimizada de acordo com suas necessidades fisiológicas - exatamente desenhada para o seu tipo de presbiopia e erro refrativo. Eis o porquê dessas lentes oferecerem uma solução sob medida altamente avançada para se adequarem a qualquer olho. Elas são tão versáteis quanto cada indivíduo, sendo, assim, perfeitas para uso, por exemplo, no trabalho (zona intermediária), ao dirigir (zona de longe) e para a leitura (zona de perto). É uma lente progressiva para todas as ocasiões. Você não conseguirá achar algo mais versátil. SOLA Elanâ?¢ versátil como você. Perfeita para o seu dia-a-dia.

Cinemizer Plus by ZEISS
A Carl Zeiss Vision traz com exclusividade ao Brasil, especialmente para a Expo Abióptica 2010 o máximo em tecnologia
Um óculos multimídia que reproduz filmes tanto em 2D quanto em 3D. Esse equipamento proporciona uma experiência única para o usuário, passando a sensação de estar dentro de um filme!
- Ajuste individual para dioptria;
- Fones de ouvido em stereo e ajustáveis ;
- Reprodução de vídeos em 2D e 3D;
- Perfeito para uso em IPods e IPhones.

O Cinemizer estará disponível para essa experiência única no espaço Carl Zeiss Vision durante a Expo Abióptica 2010.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host