UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

12/04/2010 - 15h48

Supermicro revela o Storage Bridge Bay (SBB), único processador dual do mundo na SNW

Double-Sided Storage, 6Gbps SAS, super SBB e mais
ORLANDO, Flórida, 12 de abril /PRNewswire/ -- STORAGE NETWORKING WORLD -- Super Micro Computer, Inc. (Nasdaq: SMCI), uma líder em servidores de aplicação otimizada e soluções armazenamento, está revelando Storage Bridge Bay (SBB), o único sistema de processador dual (DP) do mundo otimizado para missão crítica, e aplicativos de armazenamento de nível empresarial na Storage Networking World (SNW) em Orlando, Rosen Shingle Creek, estande 113, de 12 a 14 de abril. A Supermicro está também exibindo seu Double-Sided Storage(TM) e outros sistemas 6Gbps SAS (SAS 2.0) na exposição.
(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100412/AQ84378)
"Estamos empolgados por oferecer a capacidade de processador dual   plataforma SBB, trazendo a força de computação DP com as vantagens do espelhamento cache de núcleo dual e de alta velocidade para empresa, aplicativos de armazenamento de missão crítica", afirmou Charles Liang, CEO e presidente da Supermicro. "Nosso inovador Super SBB (SYS-6036ST-6LR) é um sistema completamente redundante e tolerante a falhas que fornece canisters substituíveis em funcionamento (hot-swappable) para todos os componentes ativos".

Conexões duais de 10-gigabit Ethernet entre cada um dos dois canisters dual-Xeon serverboard e o sistema midplane fornecem espelhamento cache de alta velocidade. Se um dos serverboards falhar, o outro serverboard pode controlar e acessar os discos rígidos para manter o sistema em funcionamento.
"Estamos empolgados por combinar a expertise em sistemas de hardware da Supermicro com o desempenho e a distribuição pelo sistema operacional de armazenamento unificado RELDATA, RELvos, o qual inclui nosso clustering, replicação e software de migração de dados", afirmou Steven Murphy, CEO, RELDATA. "A combinação de nossas tecnologias com os últimos avanços em armazenamento de hardware oferecerá aos nossos clientes as soluções melhores da classe e de alta disponibilidade com o significativamente aprimorado desempenho de armazenamento que é agora mandatório para dar suporte a ambientes hypervisors consolidados".
O sistema Supermicro é um superset do novo padrão SBB. O 3U Super SBB suporta dezesseis hot-swap HDDs (SAS1, SAS2 ou Enterprise SATA) 3.5" com a opção de expansão para mais de dezesseis HDDs, utilizando o sistema SBB JBOD (SYS-937R-E2JB) da Supermicro. Cada um dos dois canisters serverboards suporta os processadores dual-Xeon da série 5500/5600, seis slots DIMM, três slots PCI-E Gen2 e conexões 6Gbps SAS (SAS 2.0). Equipado com fontes de alimentação de 1200W (Gold Level) redundantes e de alta eficiência e ventiladores de arrefecimento, o SYS-6026ST-6LR é um sistema de armazenamento bastante disponível e de alta confiança a um preço competitivo.
Também apresentado na SNW é o chassis (série SC847) Double-Sided Storage(TM) da Supermicro, o qual fornece aos clientes acesso hot-swap direto a todos os drives de armazenamento enquanto salva espaço valioso de rack. Com o suporte de fonte de alimentação redundante Platinum Level (94%+ eficiência), a versão de servidor do chassis apresenta 36 bandejas de disco rígido hot-swap 3.5" com 24 na frente e 12 na parte posterior. Para configurações JBOD, o chassis pode suportar 21 HDDs na parte posterior para um total de 45 drives hot-swap 3.5". Mais informações detalhadas no website www.supermicro.com/storage/.
Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
Supermicro, a líder em inovação e tecnologia de servidor e computação verde, oferece aos clientes do mundo inteiro servidores de aplicação otimizados, workstation, lâmina, armazenamento e sistemas de GPU. Com base nas suas avançadas Server Building Block Solutions, a Supermicro oferece a seleção mais otimizada para TI, datacenter e HPC. As inovações em arquitetura de sistema da empresa incluem o servidor Twin, Double-sided Storage(TM) e os produtos da fam ília SuperBlade(R). Oferecendo a mais abrangente linha de produtos da indústria, a Supermicro oferece  s empresas de todos os tamanhos,
soluções em eficiência energética e amigáveis   terra que oferecem desempenho e valor incomparáveis. Fundada em 1993, a Supermicro está sediada no Silicon Valley, com operações em todo o mundo e centros de produção na Europa e na Ásia. Para mais informações, visite www.supermicro.com .

SMCI-F
Supermicro, Server Building Block Solutions e SuperBlade são marcas registradas e Double-sided Storage é uma marca comercial da Super Micro Computer, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos donos.

FONTE Super Micro Computer, Inc.

12/04/2010
CONTATO: Michael Kalodrich da Super Micro Computer, Inc., MichealK@supermicro.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host