UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/04/2010 - 17h15

Correção de produtos químicos tóxicos boa para os negócios

Líderes de negócios modernos exigem mudanças para inspirar confiança do consumidor
Novo projeto apresentado hoje para reformar as leis de produtos químicos dos EUA
NOVA YORK, 15 de abril /PRNewswire-USNewswire/ -- O The American Sustainable Business Council (ASBC) convocou hoje as empresas dos EUA para que reconheçam a transformação inevitável das práticas comerciais bem-sucedidas que exigem transformar nossa compreensão das regulamentações de produtos químicos tóxicos.

Os membros do ASBC entendem os futuros ganhos e benefícios financeiros do mercado apoiando a nova legislação que basicamente reforma as regulamentações dos produtos químicos dos EUA, a lei de controle de substâncias tóxicas de 1976 (TSCA). A The ASBC acolhe a apresentação de hoje da lei de produtos químicos seguros do Representative (deputado federal) Bobby Rush (D-IL) e senador Frank Lautenberg (D-NJ), que oferece oportunidade de modernização demasiado atrasada do sistema de segurança obsoleto de produtos químicos dos EUA.

"Apoiamos a atualização da TSCA porque é vital para a proteção da saúde das pessoas e do planeta. Ela trará benefícios importantes para nós como usuários finais de produtos químicos por meio de melhores informações e maior inovação. Do ponto de vista de empresa de produtos para consumo, isso restaurará a confiança do consumidor em nosso setor", diz Jeffrey Hollender, cofundador da Seventh Generation, como membro da ASBC.

Fonte: American Sustainable Business Council

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host