UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/04/2010 - 17h13

Empregados da American Airlines ajudam tropas de veteranos por meio de medidas de conservação de combustível

A parceria da American com a Mercy Medical Airlift/Air Compassion for Veterans fornece viagens aéreas para serviços médicos, de aconselhamento e diversos de reabilitação
FORT WORTH, Texas, 15 de abril /PRNewswire-FirstCall/ -- A American Airlines anuncia hoje que transferirá uma parcela das economias de combustível geradas pelos empregados para a Mercy Medical Airlift, uma organização sem fins lucrativos estabelecida que ajuda membros ativos do serviço militar e seus familiares imediatos a viajar para serviços médicos, aconselhamentos e diversos serviços de reabilitação por meio do programa Air Compassion for Veterans.

Os empregados da American reconheceram primeiro a necessidade dessa parceria com o primeiro oficial Tom Marquardt, piloto da American Airlines baseado no Aeroporto de La Guardia, Nova York e major da reserva da força aérea. Em seguida a uma missão de combate, o Major Marquardt teve a perna amputada. Depois da cirurgia, conduzida no Brooke Army Medical Center em San Antonio, Texas, Marquardt teve que fazer diversas outras viagens para San Antonio para fisioterapia e de volta para sua casa e família em Cherry Hill, N.J.

"Depois de conversar com alguns dos meus colegas, ocorreu-me que muitos outros se encontravam em situações mais difíceis", diz Marquardt. "Nunca esperei que essas conversas fossem catalisadoras de ajuda a outros soldados e famílias em situações como a minha".

Fonte: American Airlines

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host