UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/04/2010 - 12h17

Mais dois dias para retornar os formulários do censo de 2010

Residentes são incentivados a ajudar a economizar até $1,5 bilhão dos contribuintes
WASHINGTON, 15 de abril /PRNewswire-USNewswire/ -- Hoje faltam dois dias para a data limite para residentes de todos os EUA retornarem os questionários do censo de 2010. Os lares que retornarem os formulários depois de 16 de abril, sexta-feira, têm mais chances de receber a visita de recenseadores, que a partir de 1º de maio irão de porta em porta coletar as respostas do censo.

Os residentes são incentivados a retornar seus formulários prontamente, pois isso reduziria o custo administrativo do censo em $1,5 bilhão - dinheiro que será devolvido aos contribuintes. Depois do censo de 2000, o órgão responsável, o Census Bureau, conseguiu devolver $305 milhões economizados ao tesouro federal americano, pois as respostas por correio excederam as expectativas - o que o Census Bureau gostaria que acontecesse novamente em 2010.

Com 1% de aumento na taxa de participação nacional no retorno por correio, são economizados $85 milhões dos contribuintes em visitas dos recenseadores  s casas que não retornaram os formulários. O custo de retorno dos formulários por correio é de $0,42, comparados com uma média de $57 para cada visita dos recenseadores para coletar dados.

Source: U.S. Census Bureau

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host