UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/04/2010 - 17h15

New York Auto Show termina em nota culminante

Um milhão de visitantes, 35 lançamentos de veículos, forte cobertura da mídia, novos programas de negócio e consumo
NOVA YORK, 15 de abril /PRNewswire/ -- A 110a edição da primeira feira de automóveis com maior índice de público da América do Norte provou-se outro sucesso retumbante. Repleta de todos os tipos imagináveis de veículos, inclusive 35 que foram apresentados pela primeira vez ao mundo ou aos EUA, a 2010 New York International Automobile Show (NYIAS) foi uma das feiras mais emocionantes jamais acontecidas, colocando Nova York como a capital mundial do carro durante os 10 dias de funcionamento da feira.

Lançamentos de veículos sem precedentes e cobertura da mídia ajudaram a levar o comparecimento a aproximadamente 3% abaixo dos números do ano anterior apesar das incertezas do mercado de trabalho e da economia.

"Esta foi uma das melhores feiras que jamais tivemos", diz o presidente da NYIAS John LaSorsa.

"Comparecimento extremamente forte, grande cobertura da imprensa, layout da exposição totalmente revisado, combinado com uma surpreendente gama de lançamentos mundiais e norte-americanos mostraram uma confiança que estava palpável para quem visitasse a exposição este ano", continua LaSorsa.

Fonte: New York International Auto Show

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host