UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/04/2010 - 11h50

Taj Cape Town traz luxo cinco estrelas para o coração da Cidade do Cabo

CIDADE DO CABO, África do Sul e MUMBAI, Índia, 15 de abril /PRNewswire/ -- O Taj Cape Town tem sido chamado de o mais velho novo hotel por causa dos dois prédios históricos que ocupa, mas sua localização no coração da "Cidade Mãe" (Mother City, em inglês) também o destaca.

Para ver releases multimídia de notícias, favor clicar: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/ihc/42404/
Está instalado nos edifícios da Câmara dos Executores - Board of Executors (1896) - e no original South African Reserve Bank (1932). Dezessete novos andares foram acrescentados, oferecendo vistas panorâmicas da cidade e da montanha Table.
Está situado num recinto com pegadas na História, do vizinho Slave Lodge   Catedral de St. George, onde o ganhador do Prêmio Nobel, arcebispo emérito Desmond Tutu, se posicionou contra o apartheid. O coração da Cidade do Cabo com sua arte, cultura, culinária e entretenimento está na soleira.

Dentro do hotel, o cuidado tomado para reter a integridade da herança dos prédios é aparente. O lobby é dominado por uma enorme clarabóia, sustentada por quatro colunas de mármore em canelura, todas as quais foram meticulosamente restauradas. Mesmo o relógio, que a princípio marcava as horas bancárias em 1932, foi polido e reparado.
Os 177 quartos incluem quartos da herança, misturando a grandeza do velho mundo e amenidades modernas. Os quartos da torre combinam luxo contemporâneo e vistas excepcionais da montanha e da cidade. Na cobertura há uma suíte presidencial divisível com dois quartos, com sua própria sala de massagem e banho turco, cozinha inteiramente equipada, escritório, academia de ginástica e um deck expansível no topo, para entretenimento ao ar livre.
Um andar Taj Club, uma característica de todos os hotéis Taj, inclui um lounge privativo servido por um dedicado time de mordomos, fornecendo café da manhã e canapés e coquetéis   noitinha.
As facilidades para conferências, reuniões e banquetes incluem sete salas de reuniões, a mais das quais podendo acomodar 110 pessoas.

Há três restaurantes: Mint, um restaurante aberto o dia todo com um menu clássico de grelhados; o Bombay Brasserie, um refinado restaurante indiano, moldado   maneira do seu homônimo em Londres; e The Twankey, um bar de champanhe e frutos do mar, que oferece aperitivos de frutos do mar e uma seleção dos melhores vinhos sul-africanos.
Outras facilidades incluem um lounge formal, cocktail bar, bar de cigarros, academia de ginástica e um Spa Jive Grande. O conceito do The Jiva Spa é único para os hotéis Taj Hotels e ampara-se no Ayurveda, uma milenar tradição de cura indiana, para oferecer numerosos tratamentos exclusivos, ioga e meditação.
O Taj Cape Town está aberto a reservas. Para mais informações visite http://www.tajhotels.com ou ligue +21-21-819-2000. Para descobrir a histórica e a contemporânea Cidade do Cabo ouça nossos podcasts em http://www.tajcapetown.co.za/blog
Sobre os o Taj Hotels Resorts and Palaces
Fundado em 1903, o Taj Hotels Resorts and Palaces é um dos maiores e mais sofisticados grupos de hotéis da Ásia, compondo 65 hotéis em 45 locações pela Índia com um adicional de 15 hotéis internacionais nas Maldivas, Malásia, Austrália, Reino Unido, EUA, Butão, Sri Lanka, África e o Oriente Médio. De marcos mundialmente famosos a modernos hotéis de negócios, resorts em praias idílicas a autênticos Grandes Palácios, cada hotel Taj oferece uma fusão sem concorrência da calorosa hospitalidade indiana, serviços de categoria mundial e luxo moderno. O Taj, um símbolo da hospitalidade indiana, completou recentemente o centenário de seu hotel símbolo, o Taj Mahal Palace, em Mumbai. Taj Hotels Resorts and Palaces é parte do Grupo Tata, o mais importante conglomerado de negócios da Índia.

Conde Nast Traveller UK e US puseram o Taj Cape Town na lista quente de 2010, depois de meses de pesquisa e suges tões dos correspondentes das revistas de todo o globo.

Contatos de Mídia
Nomi Kakoty / Mary-Clare Gribbon
Sophie Black / Georgina Sutherland
ZFL PRCo
Tel: +44(0)20-7259-1100
sblack@prco.com
Estados Unidos
Babs Harrison
Sheila Donnelly & Associates
+1-212-851-8425
babs@sheiladonnelly.com
Reino Unido
Mary-Clare Gribbon
mcgribbon@prco.com
+44(0)7834-234-945
Japão
Akemi ENDO
endo@essendo.com
+81(3)3585-9688
Índia
Swati Sundareswaran
swati@vccpl.com
+91-98675-54174
FONTE The Indian Hotels Company Limited
15/04/2010
CONTATO: Nomi Kakoty, Mary-Clare Gribbon, Sophie Black, ou Georgina Sutherland, todas de ZFL PRCo, todas em +44(0)20-7259-1100, sblack@prco.com; ou US Babs Harrison de Sheila Donnelly & Associates, +1-212-851-8425, babs@sheiladonnelly.com; ou UK, Mary-Clare Gribbon, +44(0)7834-234-945, mcgribbon@prco.com; ou Japan, Akemi ENDO, +81(3)3585-9688, endo@essendo.com; ou India Swati Sundareswaran, +91-98675-54174, swati@vccpl.c

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host