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19/04/2010 - 12h02

Novo estudo: mulheres preferem anúncios on-line que se encaixem em suas vidas

"Women's Channel" da Q Interactive conversou com mais de 1.800 mulheres, revelando altas expectativas com relação a marcas que tentam alcançá-las on-line. Pillsbury, P&G, Kraft, Betty Crocker e General Mills são as cinco melhores em convencer as mulheres on-line
CHICAGO, 19 de abril /PRNewswire/ -- Novo estudo do Women's Channel da Q Interactive, pioneira em pesquisa do comportamento das mulheres on-line, divulga o que as mulheres realmente querem ver quando o assunto é publicidade on-line: Um parceiro que entenda suas realidades e apresente algo de valor. Mais de 1.800 mulheres, das quais 82% são mães, procuram incessantemente por publicidade on-line mais personalizada das marcas que conhecem e em que confiam.

"Este relatório derruba muito do que se pensava sobre o medo ou suspeita das consumidoras sobre publicidade dirigida", diz Emily Girolamo, vice-presidente de comunicações corporativas e de marketing da Q Interactive. "As mulheres, participantes ávidas on-line, estão criando novas expectativas com relação a marcas, agências e marqueteiros. Elas já superaram o medo e a insegurança quando se trata de anúncios dirigidos on-line e passaram a querer, buscar e contar com marcas on-line que façam sentido para suas vidas atribuladas".

Fonte: Q Interactive

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