UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

19/04/2010 - 12h02

Uma verdade castradora: o que significa ser um homem?

Dockers(R) Partners com Casey Neistat e Oscar Boyson apresentarão um curta-metragem sobre a mudança na definição de masculinidade
SÃO FRANCISCO, 19 de abril /PRNewswire/ -- De acordo com o Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, a testosterona está em queda nos homens americanos numa taxa alarmante de 1% por ano. Mas por quê? É isto que Casey Neistat e Oscar Boyson procuram revelar no filme "Uma verdade castradora". Em última análise, o curta-metragem vai além dessa pergunta para promover o diálogo atual sobre a definição de masculinidade hoje   luz das mudanças nos papéis dos sexos. Boyson, o produtor do filme e o mestre de cerimônia na câmera, chegou a algumas conclusões muito pessoais sobre o que significa ser um homem hoje, voltando a câmera para si mesmo e fazendo a pergunta: "O que significa ser um homem?"
"Masculinidade não é algo sobre o que as pessoas pensam muito", diz Boyson. "Nossa meta era encontrar uma amostragem de pessoas e perguntar a elas, o que ser um homem significa para você? Esta não é uma questão sobre a qual haja meio-termo e queríamos descobrir o porquê".

Fonte: Dockers

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host