UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/04/2010 - 16h08

Bank of America tem extensão de quase $150 bilhões em crédito no primeiro trimestre

Relatório de iniciativas de empréstimos e investimento mais recente mostra quase $70 bilhões em primeiras hipotecas e 77.000 alterações em empréstimos para moradias permanentes CHARLOTTE, N.C., 27 de abril /PRNewswire/ -- O Bank of America divulga hoje o mais recente relatório de iniciativas de empréstimos, que mostra a extensão de quase $150 bilhões em crédito no primeiro trimestre de 2010 - a maior extensão realizada por um banco americano.

O relatório trimestral, que cumpre o compromisso de maior transparência em relação aos esforços de empréstimo e de investimento da empresa, mostra que o Bank of America está apoiando a economia americana em dez áreas essenciais como motores da recuperação econômica, incluindo empréstimos a pequenas empresas, soluções de alteração de empréstimos hipotecários e financiamento de instituições financeiras para o desenvolvimento de comunidades (CDFIs - community development financial institutions).

Empréstimos hipotecários e preservação de bairros continuam sendo um enfoque importante do Bank of America. A empresa teve extensão de quase $70 bilhões em primeiras hipotecas no primeiro trimestre, ajudando mais de 323.000 pessoas a comprar uma casa ou a refinanciar uma hipoteca existente. Fonte: Bank of America

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host