UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/04/2010 - 09h57

Cocaína, coquetéis e Cristo: "'All Gays Go to Heaven" (Todos os gays vão para o céu) será publicado

Biografia gay muito esperada quase concluída ADDISON, Texas, 26 de abril /PRNewswire/ -- Reece Manley é mais conhecido como especialista em espiritualidade e como um autor cristão progressista. No entanto, antes de assumir seu papel de escritor e conselheiro pastoral, ele teve uma vida marcada pelo incesto, vício em cocaína e maus-tratos físicos de um companheiro de longa data, além de uma grave lesão neurológica por erro de um cirurgião.

"Em 2008, eu morri. A partir daí, a coisa ficou interessante," diz Reece. "Desde pequeno eu ouvia que meu destino era o inferno porque eu era gay. Eu superei uma batalha de cinco meses contra uma pneumonia por Staphylococcus aureus resistente   meticilina, vivendo   custa de aparelhos".

O Reverendo Dick Dinges, famoso especialista em experiências de quase morte, diz, "Aquilo que aconteceu com o Dr. Manley foi uma das experiências de quase morte mais bem descritas e inspiradoras que já estudei. A forma como Reece evoca sua experiência em "Crossing Twice" confere percepção e autenticidade   sua experiência de quase morte".

Fonte: Dr. Reece W. Manley

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host