UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/04/2010 - 16h43

Paulo Fernando Soares designado como diretor executivo do Grupo, Kenersys

MUNSTER, Alemanha, 27 de abril /PRNewswire/ -- A Kenersys, uma empresa do Grupo Kalyani e fabricante de turbinas eólicas, anuncia hoje a designação do Sr. Paulo Fernando Soares como diretor executivo do Grupo, Kenersys a partir de 13 de abril de 2010.

Antes de se transferir para a Kenersys, Paulo trabalhou como diretor executivo da Suzlon China em Pequim por um período de cinco anos. Sob sua liderança a Suzlon negociou com êxito uma quantidade significativa de contratos no mercado chinês, o que permitiu   empresa assegurar um lugar como uma das líderes entre os parceiros internacionais do setor na China. Como diretor executivo da Suzlon China, ele foi responsável pelo desenvolvimento da empresa desde a fase inicial até a fábrica totalmente estabelecida com capacidade de produção de 600 MW por ano.

Paulo tem mais de 15 anos de experiência no setor de hidrelétricas no Brasil e na China. Ele trabalhou com a Siemens Hydro no Brasil, seguida pela joint venture Voith Siemens Hydro em Xangai, China. Durante sua permanência na Siemens, ele adquiriu conhecimento aprofundado de diversas funções, como desenvolvimento de mercado, fabricação, administração de projetos, engenharia e controle. Fonte: First Reserve Corporation

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host