UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/04/2010 - 16h41

Primeiro Hotel Armani do mundo apresentado no Burj Khalifa, Dubai

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 27 de abril /PRNewswire/ -- O primeiro Hotel Armani do mundo foi inaugurado hoje pelo maestro da moda Giorgio Armani e Mohamed Alabbar, Presidente da Emaar Properties PJSC.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100427/388679) Com sua localização referencial no icônico Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo construído pela Emaar, o Armani Hotel Dubai ocupa os oito primeiros andares e os níveis 38 e 39. do Burj Khalifa. Ele possui 160 quartos e suítes, oito restaurantes, pontos exclusivos de venda e um spa.

Cada aspecto do hotel foi projetado por Giorgio Armani. Afirmou ele: "É um sonho antigo ter um hotel onde eu mesmo gostaria de me hospedar e receber a família e amigos, onde a estética Armani fosse combinada com o afeto e hospitalidade do estilo italiano. Estou emocionado por abrir as portas do Armani Hotel Dubai e convidar meus hóspedes para que vivenciem o meu mundo". Mohamed Alabbar afirmou: "O Armani Hotel Dubai é uma celebração da estética superior e das competências de desenvolvimento de projeto de classe mundial. Será um ponto de referência para projetos de hotelaria de luxo e atrai a atenção mundial para Dubai e Burj Khalifa. Esse projeto exigiu a atenção extraordinária ao detalhe e um comprometimento com o luxo, perfeição e excelência. Nossos hóspedes irão vivenciar em cada toque a paixão colocada no seu desenvolvimento". Marcando a primeira incursão do designer no mundo da hotelaria, o Armani Hotel Dubai traz   vida a filosofia Hospedede-se com Armani, prometendo uma experiência "lar longe do lar". Tal proposta vai além da estética visual, oferecendo um novo nível de serviço a cargo do departamento de Serviços Personalizados. Cada hóspede tem seu Gerente Personalizado particular que atua como um contato pessoal da reserva até a hospedagem. Os restaurantes do hotel oferecem cozinha japonesa, indiana, mediterrânea e gastronomia fina italiana. Entre as opções de lazer estão o primeiro Armani/SPA em hotel; a Armani/Galeria, uma boutique da alta costura; a Armani/Dolci, uma confecção luxuosa; e a Armani/Fiori, uma boutique floral. Complementando o hotel e localizadas entre os andares 9 e 16 do Burj Khalifa estão as Residências Armani, apresentando 144 residências luxuosas privativas. Numa colaboração entre Giorgio Armani S.p.A. e Emaar Properties, o Armani Hotel Dubai é o primeiro de uma coleção de hotéis, resorts e residências que estão para ser apresentadas em destinos internacionais. Os códigos GDS para reservas através das agências de viagem para o Armani Hotel Dubai são: Sbare (AI 117453), Apollo/Galileo (AI 89776), Worldspan (AI 73769) e Amadeus (AI DXBANI). Para reservas, visite http://www.armanihotels.com .

Emaar Press Office Kelly Home ASDA'A Burson-Marsteller k.home@asdaa.com +971-4-334-4550 FONTE Armani Hotel Dubai 27/04/2010 CONTATO: Emaar Press Office, Kelly Home, ASDA'A Burson-Marsteller, +971-4-334-4550, k.home@asdaa.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host