UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/04/2010 - 09h30

Universal Music Group (UMG) amplia ofertas móveis diretas ao consumidor latino com Mozes

Plataforma de envolvimento móvel proporciona suporte em idioma espanhol; abre novos canais de descoberta e distribuição de música para fãs de música LOS ANGELES e PALO ALTO, Calif., 26 de abril /PRNewswire/ -- A Universal Music Group (UMG), empresa de música líder, anuncia hoje que ampliará seu conjunto de serviços e conteúdo móvel, direto ao consumidor para hispanofalantes e fãs de música bilíngues por meio do uso do Mozes Connect, uma plataforma de envolvimento móvel da Mozes, atualmente dando suporte em idioma espanhol. A UMG tem acordo em vigor com a Mozes. O acordo foi feito hoje por Skander Goucha, vice-presidente sênior de Digital for Universal Music Latin Entertainment (UMLE), e Dorrian Porter, diretora executiva da Mozes.

Ao fazer uso da plataforma Mozes Connect, a UMG está abrindo novos canais de descoberta e distribuição de conteúdo para hispanofalantes e fãs de música bilíngues por meio uma gama abrangente de produtos móveis diretos ao consumidor. Por sua vez, os artistas da UMG terão condições de estabelecer conexões diretas com fãs que falam espanhol por meio de campanhas móveis interativas e elaboradas, como atualização de texto, sweepstakes móveis e widgets on-line em espanhol. As campanhas criadas em espanhol podem ser promovidas diretamente nas páginas Facebook e Twitter de dentro da plataforma Mozes Connect, estimulando o envolvimento social entre fãs hispanofalantes.

Fonte: Universal Music Group

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host