UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

28/04/2010 - 12h32

Handheld inaugura seu novo Centro de Suporte de Software mundial

LIDKOPING, Suécia, 28 de abril /PRNewswire/ -- O Handheld Group, fornecedor de computadores móveis resistentes, anunciou hoje a abertura de um novo Centro de Suporte de Software para aumentar ainda mais o seu serviço ao cliente global.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090907/358491 ) O Handheld Group em rápido crescimento, fornecedor mundial de computadores portáteis resistentes, agora adiciona um Centro de Suporte de Software   sua linha de Centros de Serviço local. O novo Centro de Suporte de Software, a ser inaugurado em 3 maio de 2010, está localizado no escritório de Benelux do Handheld em Deventer, Holanda. Ele será composto por engenheiros de software experientes, liderados por Remco Zwart, e se reportará ao escritório principal da Suécia e Max Dahlbom, Dirigente de Serviço e Suporte do Handheld Group.

O Centro de Suporte de Software tratará de todas as questões relacionadas com software de todos os produtos do Handheld em todo o mundo e também oferecerá suporte para todos os Centros de Serviço Autorizado do Handheld em todo mundo em questões relacionadas com software. O Centro de Suporte de Software também irá ajudar os parceiros de desenvolvimento de software para garantir o melhor suporte possível no desenvolvimento de aplicativos para os produtos Handheld.

"No Handheld, somos experts na seleção, implantação, serviço e suporte de hardware resistente. Mas também entendemos que o software é parte integral de uma solução móvel completa. Uma equipe de suporte de software experiente irá melhorar a nossa capacidade de ajudar os nossos parceiros e clientes com questões relacionadas com software", disse o Sr. Max Dahlbom, Dirigente de Serviço e Suporte do Handheld Group.

O Handheld também está lançando um sistema de bilhetes RMA online que facilitará o trabalho dos clientes de acompanhar os problemas e as dúvidas. O novo sistema RMA online emite automaticamente um bilhete quando o email é recebido no support@handheldgroup.com.

"A nossa empresa continua a crescer e estamos muitos contentes de anunciar a abertura do Centro de Suporte de Software do Handheld e o nosso novo sistema RMA. Este é um grande avanço da nossa ambição de ter o melhor serviço e suporte do mundo. Isto irá aumentar ainda mais o nosso serviço ao cliente e irá ajudar o nosso crescimento em direção do futuro", disse Jerker Hellstrom, CEO e Chairman do Handheld Group AB.

Para entrar em contato com o Centro de Suporte de Software do Handheld, envie o seu pedido para: support@handheldgroup.com Para questões relacionadas com hardware, como status de reparo ou estimativa de custo, envie o seu pedido para: service@handheldgroup.com Sobre a Handheld: O Handheld Group é um fornecedor mundial de computadores e PDAs móveis resistentes. O Handheld e seus parceiros oferecem soluções de mobilidade completas para empresas dos setores de logística, silvicultura, transporte público, construção, militar e segurança. O Handheld Group of Sweden tem escritórios locais na Finlândia, Holanda, Itália e EUA. Para maiores informações, acesse http://www.handheldgroup.com .

FONTE Handheld Group 28/04/2010 CONTATO: Sofia Lofblad, Gerente de Marketing do Handheld Group, s.lofblad@handheldgroup.com, +46-510-54-71-70

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host