UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

28/04/2010 - 17h45

JetBlue anuncia resultados do primeiro trimestre

NOVA YORK, 28 de abril /PRNewswire-FirstCall/ -- A JetBlue Airways Corporation (NASDAQ:JBLU) informa hoje os resultados do primeiro trimestre de 2010: -- Lucro com operações no trimestre é de $42 milhões, resultando em margem operacional de 4,8%, em comparação com lucro com operações de $73 milhões e margem operacional de 9.3% no primeiro trimestre de 2009.

-- Prejuízo pré-tributos no trimestre é de $2 milhões. Isso se compara ao lucro pré-tributos de $20 milhões no primeiro trimestre de 2009.

-- Prejuízo líquido no primeiro trimestre é de $1 milhão, ou $0,01 por (ação) diluída. Isso se compara ao lucro líquido de 12 milhões no primeiro trimestre de 2009 da JetBlue, ou $0,05 por ação diluída.

"Ao mesmo tempo em que estamos desapontados em informar o prejuízo do trimestre, estamos confiantes de que tomamos as medidas certas para voltar   lucratividade sustentável", diz Dave Barger, diretor executivo da JetBlue. "Durante o trimestre, implementamos com êxito novo sistema de reservas e atendimento ao cliente - conquista significativa dada a complexidade dessa transição - refletindo a preparação e execução meticulosa de nossa equipe excelente. Acreditamos que o novo sistema, junto com a presença crescente em Boston e posição única como a maior transportadora doméstica no aeroporto JFK, permitem que continuemos a crescer e a desenvolver fontes de renda no futuro".

Fonte: JetBlue Airways Corporation

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host