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28/04/2010 - 10h29

NET Divulga os Resultados do 1T10

São Paulo, 28 de Abril de 2010 - A Net Serviços de Comunicação S.A. (BM&FBOVESPA: NETC3 e NETC4; Nasdaq: NETC; e Latibex: XNET), maior multi-operadora de serviços via cabo do Brasil e uma das maiores da América Latina com serviços integrados de TV por Assinatura ("NET"), Vídeo Digital ("NET Digital"), Vídeo Digital em Alta Definição ("NET Digital HD"), acesso bidirecional   Internet em Banda Larga ("NET Vírtua") e Voz ("NET Fone via Embratel"), anuncia hoje seus resultados do primeiro trimestre de 2010 ("1T10" Como empresa pioneira no lançamento do "HD", a Companhia tem como um de seus objetivos para o ano aumentar o número de clientes com acesso   programação em alta definição ("HD"), aproveitando-se da oportunidade existente com a Copa do Mundo. Como resultado do trabalho, a NET consolidou-se como a empresa de TV por assinatura líder em HD no Brasil e, conforme atesta pesquisa realizada em fevereiro de 2010 pela TNS Research International, a NET é a operadora mais lembrada dentre as que oferecem este serviço. Com diferentes pacotes que incluem canais que verdadeiramente despertam o interesse do consumidor, a NET vem ampliando cada vez mais sua liderança.

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo a NET lançou o serviço de Internet Popular em dezembro de 2009 em 47 municípios paulistas além da capital. A comercialização deste serviço tem trazido um resultado positivo, pois além de aumentar as vendas de Banda Larga em São Paulo, proporciona acesso   internet a uma maior parcela da população paulista.

A base de assinantes de TV por Assinatura encerrou o 1T10 com 3.776 mil clientes, 13% superior ao 1T09 que havia sido de 3.347 mil clientes. A base de clientes de Banda Larga ao final do 1T10 era de 2.988 mil clientes, 22% de crescimento comparado   base do 1T09 de 2.452 mil clientes. O número de linhas em serviço ao final do 1T10 era de 2.662 mil linhas, 29% superior   base apresentada no 1T09 de 2.058 mil linhas. A Receita Líquida no 1T10 aumentou 16%, passando de R$ 1.082,2 milhões no 1T09 para R$ 1.260,6 milhões principalmente devido ao crescimento da base de assinantes de todos os serviços ofertados.

Os Custos Operacionais somaram R$ 601,4 milhões no 1T10, comparado a R$ 515,8 milhões do 1T09 e apresentaram um aumento de 17%. Como percentual da receita líquida, ficaram estáveis em 47,7%. Esta variação é explicada principalmente pelo aumento dos custos com programação, consumo de banda e central de relacionamento, como consequência do crescimento da base de clientes e produtos. Em contrapartida, o contrato de Direito de Uso Irretratável e Irrevogável de capacidade de transmissão da Embratel diminuiu os custos operacionais em R$ 41,4 milhões.

As Despesas com Vendas, Gerais e Administrativas foram de R$ 275,1 milhões no 1T10, 4% maior em relação a R$ 265,3 milhões do 1T09. Como percentual da receita líquida, diminuíram de 24,5% no 1T09 para 21,8% no 1T10. As Despesas com Vendas aumentaram 17% no 1T10 em relação ao 1T09, principalmente devido ao lançamento da campanha publicitária â??Eu quero é maisâ??. Como percentual da receita líquida, ficaram estáveis em 9,8%. As Despesas Gerais e Administrativas aumentaram 7% nos períodos comparados devido ao aumento das despesas com sistemas de monitoramento de serviços de campo, gestão de base e de faturamento. Como percentual da receita líquida, diminuíram de 12,4% no 1T09 para 11,4% no 1T10. O EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização) foi de R$ 369,2 milhões no 1T10 ficando 30% superior comparado a R$ 284,2 milhões do 1T09. A margem EBITDA no 1T10 foi de 29% e está alinhada com a estratégia de crescimento da Companhia. O Capex totalizou R$ 161,0 milhões no 1T10, uma redução de 25% comparado ao 1T09. O menor nível de investimento é consequência de menores despesas com instalação de residência. Do total investido , a parcela variável representou 72% e foi destinada principalmente   instalação de residências, compra de caixas digitais e de alta definição e adequações de infraestrutura.

Próximos Eventos: 1. Teleconferência - Resultados do 1º Trimestre de 2010 Data: 28 de Abril de 2010 IFRS (em Português): 10h00 (horário de Brasília) Telefone: (11) 4688-6361 Código: NET Replay até 04/05/2010: (11) 4688-6312 Código do Replay: 46611 IFRS (em Inglês): 11h30 (horário de Brasília) Telefone: +1 (412) 858-4600 Código: NET Replay até 06/05/2010: +1 (412) 317-0088 Código do Replay: 439671# Transmissão ao vivo pela internet: http://ri.netservicos.com.br 2. Apresentações Públicas São Paulo- APIMEC Rio de Janeiro- APIMEC Local: Caesar Park Business Faria Lima Local: JW Marriott Hotel Rua Olimpíadas, 205 - Vila Olimpia - sala 2 Av. Atlântica, 2600 - Sala Wayana Data: 6 de Maio, 2010 Data: 7 de Maio, 2010 Horário: 08:30 (horário de Brasília) Horário: 09:00 (horário de Brasília) 3. Datas Previstas para Divulgação dos Próximos Resultados 2º Trimestre de 2010 > 20 de Julho de 2010 3º Trimestre de 2010 > 27 de Outubro de 2010 Contato de RI: Marcio Minoru Diretor de Mercado de Capitais e de RI Adriana Godinho Gerente de RI Maria Siqueira Analista de RI Sandra Firmino Santos Analista de RI Tel. +55 (11) 2111-2785 ri@netservicos.com.br http://ri.netservicos.com.br

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