UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

28/04/2010 - 17h47

Novo livro mostra como introduzir invenções no mercado depois de dar entrada a patente

CARDIFF, N.J., 28 de abril /PRNewswire/ -- Dar entrada a um pedido de patente é uma coisa, conseguir sua entrada no mercado é o verdadeiro desafio. Em seu novo livro, Patent to Market Success (Patente para sucesso no mercado), o autor, Matthew Yubas (www.ProductCoach.com) mostra a inventores e empreendedores um guia original, prático e de fácil compreensão para introduzir uma invenção no mercado.

Dados da US Patent and Trademark Office mostram que mais de 60.000 patentes são abandonadas por ano (mais de 1.000 por semana). As patentes são abandonadas quando o inventor deixa de pagar as taxas de manutenção das patentes, o que ocorre em geral devido a falta de sucesso no mercado. Quando a invenção falha, os inventores perdem, em geral, entre $5.000 e $15.000 em pedido de registro da patente e honorários advocatícios, mais desenvolvimento e outras despesas de marketing.

"Depois de dar entrada a pedido de registro de patente, os inventores, frequentemente, ficam confusos sobre o que fazer a seguir. Por isso, eles em geral caem numa variedade de armadilhas e ciladas. "Patent to Market Success" é o primeiro livro que não só mostra ao inventor o que fazer depois de pedir o registro da patente mas o passo a passo de como fazê-lo. Qualquer pessoa que tenha pedido o registro de uma patente pode se beneficiar com as novas estratégias do livro", diz Yubas.

Fonte: Broadword Publishing

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host