UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

28/04/2010 - 12h29

Otis escolhida como maior fornecedora de elevadores da World Expo 2010

FARMINGTON, Connecticut, 28 de abril /PRNewswire/ -- A Otis Elevator Company forneceu 169 elevadores e escadas rolantes para a World Expo 2010 em Xangai, China, tornando a Otis a maior fornecedora de elevadores para esse prestigioso evento. Os contratos incluem elevadores Gen2(R) e SKY(TM), com consumo econômico de energia, bem como tecnologia de transmissores ReGen(TM). A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

"A Otis tem orgulho em fornecer transporte seguro e confiável para os 70 milhões de visitantes que são esperados nessa importante exposição internacional", afirmou o presidente da Otis, Didier Michaud-Daniel. "Nossos produtos eficientes no uso da energia foram escolhidos para se alinhar ao tema ambiental da World Expo desse ano e darão também suporte ao desenvolvimento sustentável em Xangai".

O tema da Expo, "Better City, Better Life" ("Melhor Cidade, Melhor Vida"), enfatiza o foco do evento em uma necessidade global de desenvolvimento urbano responsável e práticas de construção ambientalmente corretas. Como parte do compromisso da Otis para reduzir o consumo de energia, a Otis fornecerá seus transmissores ReGen, 82 elevadores Gen2 e 46 elevadores SKY com uso eficiente de energia. Os produtos de alto desempenho da Otis serão fornecidos sob três marcas - Xizi Otis, Otis e Express e serão instalados em 15 locais, incluindo os dois maiores halls da Expo - o China Pavilion e o Theme Pavilion, 18 edifícios de apartamentos, o Civilian and Cultural Hotel Complex e um edifício de escritório. Muitos locais da Expo serão transformados em espaços públicos após o evento, incluindo um museu de história e cultura da China que enriquecerá o centro comercial de Xangai. Para fornecer transporte eficiente aos visitantes do evento, a Otis também foi escolhida para instalar 224 escadas rolantes em estações de metrô na Linha 2 e na Linha 11 do metrô de Xangai. Elevadores Gen2 reduzem o consumo de energia em até 50 por cento quando comparado com os sistemas convencionais. O sistema utiliza cintas de aço revestidas de poliuretano patenteadas pela Otis, e máquinas magnéticas permanentes sem engrenagens, não exigindo lubrificação adicional, tornando-o mais limpo para o meio ambiente. Quando combinado com os transmissores ReGen, o sistema Gen2 proporciona economias de energia de até 75 por cento. Os transmissores ReGen capturam a energia normalmente perdida pelo sistema do elevador como calor durante frenagem e o redireciona para uma rede elétrica interna do edifício para uso por outros sistemas conectados   mesma rede como iluminação. O sistema SKY também utiliza uma máquina magnética permanente sem engrenagens, oferecendo um transporte superior e reduzindo o impacto ambiental global. A World Expo 2010 ocorrerá entre 1 de maio e 31 de outubro e espera-se que atraia 200 países e organizações internacionais participantes. Em preparação para o evento, Xangai investiu aproximadamente US$45 bilhões para melhorar o transporte e a infraestrutura de Xangai, e para construir o espaço da Expo com 2,1 milhas quadradas. Como um dos maiores e mais antigos eventos internacionais do mundo, a Expo age como uma plataforma para partilhar melhores práticas e explorar novas soluções para desafios globais.

"A Otis está orgulhosa por apoiar a World Expo, um evento que incorpora o compromisso da Otis com a inovação e soluções que economizam energia", afirmou Allen Ge, Presidente da Otis China. A Otis Elevator Company é a maior empresa de fabricação e manutenção de produtos que transportam pessoas do mundo, incluindo elevadores, escadas rolantes e passarelas rolantes. Com sede em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 61.000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e mantém 1,7 milhão de elevadores e escadas rolantes no mundo inteiro. A United Technologies Corp., com sede em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada, que oferece produtos e serviço s de alta tecnologia para as indústrias da construção e aeroespacial. Contato: -------- Dilip Rangnekar Diretor, Suporte a Comunicações e Marketing Mundial 860-676-5992 Dilip.Rangnekar@Otis.com FONTE Otis Elevator Company 28/04/2010 CONTATO: Dilip Rangnekar, Diretor, Suporte a Comunicações e Marketing Mundial da Otis Elevator Company, +860-676-5992, Dilip.Rangnekar@Otis.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host