UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

03/05/2010 - 11h22

GamersFirst traz Aventura Eterna América Latina

SÃO PAULO, 3 de maio /PRNewswire/ -- Hoje a GamersFirst anunciou que lançará o Aventura Eterna (Runes of Magic), principal título de MMORPG, para países de língua espanhola e portuguesa na América Latina (México, América Central e América do Sul), no verão de 2010.

O Aventura Eterna será integralmente localizado para representar a cultura latino-americana, incluindo: armadura feita sob medida, armas, armações e decoração exclusivas do game. Os jogadores podem se registrar para o beta no site ao vivo www.AventuraEterna.com. Espera-se que o game entre em beta fechado já em junho de 2010.

"Vemos uma grande oportunidade na América Latina, os jogadores lá querem o tipo de experiência que o Aventura tem a oferecer", diz Cesar Gatica, produtor do Aventura Eterna na GamersFirst. "A GamersFirst criou versões totalmente localizadas do Aventura Eterna tanto para falantes de espanhol quanto para os de português, de modo que os jogadores podem obter a experiência total que o game tem a oferecer e desfrutar da integração personalizada de sua cultura dentro do game."

O Aventura Eterna (Runes of Magic), desenvolvido pela Runewaker Entertainment, é um Free2Play MMO que permite que os jogadores explorem e descubram um reino mágico cheio de maravilhas e enigmas antigos. Runas Mágicas e Oráculos Potentes acompanham os jogadores novatos enquanto eles galgam níveis que são baseados no livro divino, o Taborea.

Os jogadores no game usam a pedra da runa para criar seus caminhos no game e devem estar cautelosos para seguir em direção a um caminho de destruição. Os jogadores que aceitam o oráculo ganharão poder absoluto sobre seu futuro. Cabe ao jogador escrever a história (e o futuro) do mundo.

"Como uma empresa que observa o esquema global de cada título, sentimos que é importante identificar a empolgação potencial dentro de cada mercado, bem como nossa posição corporativa", diz Joe Rush, diretor de operações de games na GamersFirst. "Um MMORPG principal como o Aventura Eterna deve ter ótimo desempenho no mercado latino-americano, onde os jogadores estão ansiando por games e conteúdo de qualidade a custo razoável. O Free2Play é tão razoável quanto você pode obter, grátis!"

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host