UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

05/05/2010 - 13h32

China Recycling Energy Corp. anuncia acordo especial de empréstimo para projetos de economia de energia e redução de em

XIAN, China, 5 de maio /PRNewswire-Asia-FirstCall/ -- A China Recycling Energy Corp. (Nasdaq: CREG; "CREG" ou a "empresa"), provedora líder de soluções de transformação de resíduos industriais em energia da China, anuncia hoje que firmou acordo de empréstimo especial criado para projetos de economia de energia e redução de emissões (o "acordo de empréstimo") com a agência de Xian do Industrial Bank Co., Ltd., ("Industrial Bank").

O Industrial Bank concorda em emprestar 30.000.000 de renminbis (cerca de $4.411.765)   empresa pelo prazo de três anos. Os recursos do empréstimo devem ser usados na aquisição de equipamentos para os projetos de economia de energia e redução de emissões da CREG. O acordo de empréstimo tem taxa de juros flutuante redefinida a cada trimestre em 110% da taxa de juros de base nacional para o mesmo prazo e mesmo nível de empréstimo.

Guohua Ku, presidente do conselho e diretor executivo da CREG, comenta: "Estamos felizes de poder firmar este acordo de empréstimo extremamente favorável. Esse tipo especial de empréstimo destina-se unicamente a projetos e equipamentos dedicados a reduzir emissões e economizar energia".

Fonte: China Recycling Energy Corp.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host