UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

05/05/2010 - 15h34

Motorola estreia nova família de servidores de mídia multitelas

Servidor de mídia Motorola M3 estado sólido proporciona apresentação eficiente de mídia a pedido para qualquer dispositivo, permite a criação de rede de distribuição de conteúdo escalonável
HORSHAM, Pa., 5 de maio /PRNewswire-FirstCall/ -- O setor de dispositivo móveis e casa da Motorola, Inc. (NYSE:MOT) apresenta hoje uma nova família de servidores a pedido, projetados para distribuir conteúdo e serviços multimídia através de televisão, computador pessoal (PC) e dispositivos móveis - as três telas essenciais para o sucesso dos provedores de serviços na criação de novos aplicativos e serviços geradores de receita na "Era da TV na Internet". O lançamento da família de servidores de mídia Motorola M3 demonstra o enfoque da empresa na apresentação de soluções que conectem as pessoas a conteúdos personalizados com a criação de experiências imprescindíveis de consumo.

A família de servidores de mídia Motorola M3 resistente a falhas e de classe de portadora será oferecida como parte do Motorola Media Delivery System, que inclui ainda o Motorola CPS-1000 Content Propagation System para cabo e o sistema de gerenciamento de rede de distribuição de conteúdo BitBand Maestro (CDN) para ambientes de IPTV e vídeo pela Internet superior (OTT - over the top). Está programada a distribuição da nova família de servidores no terceiro trimestre de 2010.

Fonte: Motorola, Inc.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host