UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

06/05/2010 - 14h25

Chega ao mercado primeiro software espião para iPad

JACKSONVILLE, Fla., 6 de maio /PRNewswire/ -- A Retina-X Studios, LLC anuncia hoje a disponibilidade imediata do Mobile Spy para o iPad da Apple. Usando tecnologia inovadora para iPad, usuários podem ver, sem deixar traços, todos os e-mails, visitas a sites e outras informações de filhos e empregados - mesmo que o conteúdo tenha sido apagado. A nova versão para o iPad já está no mercado.

O Mobile Spy funciona em modo totalmente oculto e não há sinais do programa visíveis no iPad. Após a instalação no dispositivo, o software grava, silenciosamente, o conteúdo de todos os e-mails enviados ou recebidos. O software também grava endereços da Web visitados no Safari e qualquer contato adicionado   lista de contatos do iPad.

Imediatamente após o login, as atividades são carregadas silenciosamente na conta on-line privativa do usuário. Se não houver conexão   Internet, os carregamentos serão retomados na próxima ocasião em que houver conexão   Internet. As contas podem ser verificadas on-line por qualquer navegador da Web sem necessidade de novo acesso ao iPad.

"O Mobile Spy é um software que não tem preço. Depois de ter algumas dúvidas a respeito de honestidade, ele realmente ajudou a esclarecer as coisas e confirmou minhas suspeitas", diz Derrick, um usuário do Mobile Spy.

Fonte: Retina-X Studios, LLC

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host