UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

06/05/2010 - 13h10

Compras on-line devem se tornar mais populares do que centro comercial

LEEDS, Inglaterra, 6 de maio de 2010/PRNewswire/ -- Todos já passamos por isso: as imensas filas, os vendedores irritantes, a incapacidade de encontrar o que se quer. Fazer compras no centro comercial não parece mais tão agradável quanto as compras on-line com o uso de códigos de certificados de sites como VoucherSeeker (http://www.voucherseeker.co.uk/vouchercodes).
Muitas coisas afetaram os centros comerciais recentemente. Todos os centros de cidade foram afetados pela recessão   medida que as lojas não puderam se manter abertas. Marcas como MFI, Woolworths e Borders sumiram dos centros comerciais e não foram substituídas. Os centros das cidades se transformaram em cidades fantasma enquanto as lojas vazias se espalhavam pelas ruas.
O país em seguida enfrentou as condições meteorológicas mais frias dos últimos anos. Isso significou falta de estoque nas lojas, consumidores incapazes de ir  s compras e pessoal incapaz de chegar ao trabalho. As temperaturas do inverno asseguraram que embora o país estivesse saindo da recessão, os consumidores ainda não afluíssem para as lojas.
Entretanto, on-line a vida não poderia ser mais doce. Consumidores conscientes dos orçamentos voltaram-se para a Internet, para os certificados de desconto e para os sites de códigos de descontos como VoucherSeeker, de modo a economizar na recessão e comprar sem deixar suas casas no tempo frio.
Fonte: VoucherSeeker

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host