UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

24/05/2010 - 11h20

População da América do Sul provou ser a mais bonita do mundo - Pessoas do Brasil, Venezuela, Argentina e Colômbia entr

SÃO PAULO, 24 de maio /PRNewswire/ -- BeautifulPeople.com, a comunidade exclusiva de encontros e rede social somente para pessoas bonitas, lança hoje uma versão sul-americana da comunidade BeautifulPeople.com especificamente para o mercado dos idiomas espanhol e português. O Web Site foi traduzido nos idiomas locais para que os membros da América do Sul possam relacionar-se com mais liberdade e facilidade com as pessoas mais bonitas do mundo.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091026/LA92438LOGO-a) O Web Site BeautifulPeople.com é especialmente popular na América do Sul com mais de um milhão de inscrições no Web Site desde dezembro de 2009.

Greg Hodge, Diretor Gerente do Web Site BeautifulPeople.com, disse: "As mulheres sul-americanas tem uma taxa de aceitação no BeautifulPeople.com excepcionalmente alta, colocando-as entre as mulheres mais bonitas do mundo. Dentro da América do Sul, as mulheres brasileiras são as mais bonitas, seguidas pelas venezuelanas, argentinas e colombianas. Porém, são os homens argentinos que lideram o campo da beleza masculina   frente de todos os outros países sul-americanos".

O objetivo do BeautifulPeople.com é criar uma comunidade mundial de pessoas bonitas. Sua base mundial de membros de 600.000 pessoas pode ser comparada com os books das principais agências de modelos de todo o mundo. Todos podem se inscrever, mesmo assim, com mais de 2,8 milhões de inscritos rejeitados desde dezembro de 2009, milhões de homens e mulheres não são aceitos. Em janeiro deste ano 5.000 membros foram expulsos do site por terem engordado durante o período de férias. Muitos poucos da América do Sul foram expulsos devido   cultura da beleza dentro destes países; a maioria foi expulsa dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Robert Hintze, fundador do BeautifulPeople.com, disse: "O BeautifulPeople.com é governado pelo princípio de que cada ser humano quer estar com alguém que acha atraente. Permitindo que somente pessoas bonitas entrem no site, nós removemos o primeiro obstáculo. Outros sites são selvas de hipopótamos e javalis. Nós somos uma reserva de caça de leopardos e gazelas".

Como o site funciona As inscrições no BeautifulPeople.com são gratuitas Os membros em potencial se inscrevem com uma foto e um pequeno perfil. Durante 48 horas os membros existentes do sexo oposto votam para admiti-los ou não em sua comunidade exclusiva. O sistema de votação é democrático e o voto da maioria é final. Os indivíduos que não conseguem impressionar são rejeitados.

Os candidatos podem visualizar seu processo de classificação em um gráfico de classificação em tempo real, com mudanças entre vermelho e verde, dependendo de como os membros existentes os estão julgando.

Um estilo de vida global de elite Os membros do BeautifulPeople.com desfrutam de uma série de cobiçados benefícios: -- Festas fascinantes e uma rede de alta sociedade formada por gente bonita -- Abordagem por companhias líderes do cinema e da TV -- Contratos em potencial com as principais agências de modelos -- Oportunidades de carreira, através de parcerias formadas no BeautifulPeople.com -- E o que é mais importante, o BeautifulPeople.com é conhecido por unir pessoas bonitas BeautifulPeople.com está localizado no endereço http://www.BeautifulPeople.com FONTE BeautifulPeople.com 24/05/2010 NOTA AOS EDITORES: Robert Hintze, Fundador e Greg Hodge Diretor Gerente estão disponíveis para entrevistas. Para informações, entrem em contato com Laura Wood, Laura Hind na Golden Goose PR pelo telefone na Grã-Bretanha +44-207-376-0070 ou Grã-Bretanha +44-7989-445-790. Como alternativa, enviar e-mail para beautifulpeople@goldengoosepr.com/ CONTATO: Laura Wood ou Laura Hind, ambas da Golden Goose PR, Grã-Bretanha +44-207-376-0070, Grã-Bretanha +44-7989-445-790, beautifulpeople@goldengoosepr.com, para o BeautifulPeople.com/
Hospedagem: UOL Host