UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

26/05/2010 - 12h46

Kia Motors America lança nova campanha publicitária do Soul e traz hamsters de volta a pedido do público

Veículo revolucionário com halo da Kia destaca-se da concorrência - Veículo urbano de passageiros, o Soul 2010 aparece em comercial inteligente no estilo hip hop - Hamsters da cultura pop comparam o estilo e os acessórios do Soul a outros carros "quadrados" IRVINE, Calif., 26 de maio /PRNewswire/ -- A Kia Motors America (KMA) lança oficialmente hoje nova campanha publicitária, intitulada "This or That" do Kia Soul 2010. "This or That" é o renascimento da premiada campanha inicial do Kia Soul pela David&Goliath, agência de publicidade oficial da KMA e traz de volta os adoráveis Hamsters a pedido do público. O Soul é um veículo de passeio urbano, exclusivo e altamente personalizável, e o novo anúncio explora esse tema criativo no estilo de um videoclipe ao som da faixa de hip hop "The Choice is Yours" do notável grupo de hip hop Black Sheep, dos anos 90. A nova campanha começa hoje nas redes de TV a cabo Comedy Central, Fuse, MTV, MTV2 e Spike e continua até julho. A partir de 28 de maio, ela será apresentada nas salas de cinema de todo o país, além de aparecer on-line nos sites Pandora, Facebook, PetVille da Social Vibe, Kia.com da KMA e em concurso do YouTube.

Fonte: Kia Motors America
Hospedagem: UOL Host