UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

26/05/2010 - 12h46

Mercedes-Benz Financial expande estratégia móvel da sala de exposição ao equipar revendedores com iPad(TM) da Apple

- Empresa entre as primeiras a adaptar o iPad do consumidor para uso comercial - Sistema proprietário de revendedores MB Advantage acessível pelo iPad - Aumento da flexibilidade, informações sobre a sala de exposição FARMINGTON HILLS, Mich., 26 de maio /PRNewswire/ -- A Mercedes-Benz Financial, que recebeu mais de $5 milhões em pagamentos de locação e empréstimos de clientes por intermédio de telefones celulares desde que se tornou a primeira empresa de financiamento de automóveis a criar o canal de pagamentos no fim do ano passado, está agora levando a estratégia móvel para a sala de exposição para beneficiar revendedores e clientes.

A Mercedes-Benz Financial anuncia hoje que está colocando o iPad(TM) da Apple nas mãos dos revendedores, tornando-se, assim, a primeira empresa de financiamento automotivo a dar aos revendedores acesso móvel ao sistema proprietário de revendedor no ponto de venda chamado MB Advantage. Ao fazê-lo, a Mercedes-Benz Financial se torna uma das primeiras empresas a adaptar o iPad orientado para o consumidor como ferramenta móvel comercial.

O MB Advantage no iPad dará ao pessoal de vendas da revendedora acesso instantâneo a programas de marketing para modelos específicos, tempo mais rápido de retorno no processo de aplicação de crédito e aumento da rapidez e eficiência no retorno de veículos arrendados.

Fonte: Mercedes-Benz Financial
Hospedagem: UOL Host