UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/05/2010 - 12h09

MARK IV IVHS lança o leitor de multiprotocolo JANUS(R)

Módulos de multiprotocolo viabilizam que os Leitores JANUS existentes migrem para multiprotocolo em questão de minutos TORONTO, 27 de maio /PRNewswire/ -- A MARK IV IVHS (http://www.ivhs.com/), líder global em tecnologia e inovadora de Intelligent Transportation Systems (ITS - Sistemas Inteligentes de Transporte), anunciou hoje o lançamento do leitor de multiprotocolo de alta performance JANUS (http://www.ivhs.com/pdf/20100519_JANUS_MP_Reader.pdf), que incorpora a tecnologia JANUS(R) central da empresa com módulos leitores de "plug n play" de multiprotocolo compatível com os transponders Time Division Multiplexed (TDM - Multiplexo de Divisão de Tempo) de 256-bits ativo líder do setor da MARK IV, bem como protocolos backscatter mais comuns, incluindo ISO 10374/ATA, ISO 18000-6B e ISO 180000-6C.

O leitor de multiprotocolo JANUS elimina a diferença operacional entre diversas tecnologias RFID usadas na electronic toll collection (ETC - Coleta Eletrônica de Pedágio) e outros aplicativos ITS como a Automatic Equipment Identification (Identificação Automática de Equipamento) e Electronic Vehicle Registration (Registro Eletrônico de Veículo). Os leitores JANUS existentes tornam-se instantaneamente leitores de multiprotocolo com os módulos "plug n play". "Com o lançamento do leitor de multiprotocolo JANUS, unimos a excelente performance do nosso leitor JANUS com a tecnologia de multiprotocolo capaz de executar uma migração sem problemas para os clientes que queiram aproveitar a nossa tecnologia de transponder mais sofisticada, de alta performance e de custo eficaz", disse Chris Murray, presidente da MARK IV IVHS, Inc. "O sistema leitor de multiprotocolo JANUS é fácil de instalar e gerenciar em diversos tipos de configurações de pedágio. Estamos empolgados com a forma como esta solução versátil pode beneficiar os usuários finais, com os sistemas de backscatter de legado sendo migrados para suportar aplicativos ITS mais avançados".

Construído baseado em uma experiência de mais de 16 anos em campo viabilizando a maior rede de pedágio da América do Norte, JANUS é um leitor de multi-faixas de custo eficaz que oferece redundância e utiliza o sistema anterior da MARK IV líder de alta performance, com o acréscimo de novos recursos e confiabilidade ainda maior. Os novos recursos, incluindo uma plataforma operacional de fonte aberta e USB padrão da indústria, e interfaces seriais e de Ethernet, viabilizam uma fácil expansão e integração. Dentre os aprimoramentos da performance estão incluídos a atribuição de faixa que permite melhor operação do sistema e melhor capacidade de vigilância. Além disso, a análise de resolução de alta posição pode se adaptar automaticamente   velocidade do tráfego. A potência dinamicamente ajustável do output e a sensibilidade do input, juntamente com um uso mais eficiente da largura de banda proporcionam um sucesso ainda maior na captura e escrita dos transponders mal colocados. O leitor JANUS tem uma capacidade de transação buffer cinco vezes maior do que a do seu predecessor, e tem capacidade de recuperação automatic do switch para preservação de performance ideal.

A arquitetura de antena única por faixa do leitor JANUS aceita até oito faixas ou cinco canais de open road tolling (ORT - pedágio de estrada aberta) na configuração protocolo somente do MARK IV. Com o lançamento dos Módulos de RF de multiprotocolo JANUS, o leitor tem capacidade para até quatro faixas ou duas faixas ORT na configuração de multiprotocolo, com capacidade para qualquer combinação de quatro protocolos simultâneos, com todas as faixas e protocolos se reportando   uma conexão de rede comum. A administração do leitor JANUS é feita através de uma interface de Web intuitiva que suporta diagnóstico remoto, incluindo o ajuste da energia e sensibilidade da antena, gerenciamento de atualização de firmware, e monitoramento da performance do sistema.

S obre a MARK IV IVHS A MARK IV IVHS é líder global em tecnologia e inovadora de Intelligent Transportation Systems (ITS - Sistemas Inteligentes de Transporte). Com mais de 21 milhões de transponders nas estradas e presente em mais de 3.400 faixas, a MARK IV IVHS é a maior fornecedora de equipamento eletrônico de coleta de pedágio da América do Norte. A MARK IV IVHS está implementada em muitas aplicações ITS importantes, incluindo: O primeiro pedágio totalmente eletrônico sem parada do mundo (Highway 407 ETR); interoperabilidade entre os sistemas de pré-liberação eletrônica de caminhões e coleta de pedágio; e o sistema E-ZPass(R) de 24 empresas de pedágio que compõem o InterAgency Group do Nordeste dos EUA. Para mais informação, acesse www.ivhs.com .

FONTE MARK IV IVHS 27/05/2010 CONTATO: Margaret Nathan, +1-801-209-5485, margaret@strategiccommunication.com, em nome da MARK IV IVHS/
Hospedagem: UOL Host