UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

31/05/2010 - 13h29

Apple vende dois milhões de iPads em menos de 60 dias

CUPERTINO, Calif., 31 de maio /PRNewswire-FirstCall/ -- A Apple® anuncia hoje que as vendas do iPad (TM) superam dois milhões, menos de 60 dias depois do lançamento em 3 de abril A Apple começou a vender o iPad na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido no último fim de semana. O iPad estará disponível em mais nove países em julho e em alguns outros países ainda este ano.

"Clientes do mundo todo estão vivenciando a mágica do iPad e parecem adorá-lo tanto quanto nós", diz Steve Jobs, diretor executivo da Apple. "Agradecemos sua paciência e estamos nos esforçando muito para fabricar iPads para todos".

O iPad permite que o usuário interaja com aplicativos, conteúdo e a Internet de forma mais amigável, intuitiva e divertida do que nunca. Os usuários podem navegar na Web, ler e enviar e-mails, admirar e compartilhar fotos, assistir a vídeos em alta definição, ouvir música, jogar, ler e-livros e muito mais, usando a interface de usuário revolucionária Multi-Touch(TM) do iPad. O iPad tem 0,5 polegada (12,7 mm) de espessura e pesa apenas 1,5 libra (680 gramas) - mais fino e leve do que qualquer laptop ou netbook - com bateria de até 10 horas de duração*.

Fonte: Apple
Hospedagem: UOL Host