UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

10/06/2010 - 16h16

DataTraveler 5000 da Kingston Digital certificado para Lista DAR

Proibição da DoD sobre mídia Flash modificada; DataTraveler 5000 pronto para garantir "dados inativados" para órgãos governamentais
FOUNTAIN VALLEY, Calif., 10 de junho /PRNewswire/ -- A Kingston Digital, Inc., a afiliada de memória Flash da Kingston Technology Company, Inc., líder mundial independente em produtos de memória, anuncia hoje que a unidade de disco DataTraveler® 5000 USB Flash foi aprovada para inclusão na lista Data-At-Rest (DAR - dados inativados) dos EUA. A certificação e a modificação da proibição sobre a mídia portátil Flash pelo comando estratégico dos EUA (STRATCOM) permite que o DataTraveler, certificado nível 2 5000 FIPS 140-2 seja usado pelos órgãos governamentais. O DataTraveler 5000 da Kingston está disponível exclusivamente para órgãos federais e civis por meio do revendedor DAR (Data-At-Rest) ESI/BPA (Enterprise Software Initiative/Blanket Purchase Agreement), da Autonomic Resources (www.autonomicresources.com).

"Com a recente modificação da proibição do STRATCOM sobre dispositivos de armazenagem portáteis, os órgãos federais estão mais cuidadosos do que nunca na busca por produtos de primeira classe que ofereçam o nível mais elevado de segurança", disse John Keese, presidente da Autonomic Resources. "O Kingston Secured da dispositivos SPYRUS oferecem o melhor em memória e criptografia para prover a tecnologia USB Flash mais segura para órgãos federais. Como detentor de contrato DAR, a Autonomic tem o prazer de se unir   Kingston para tornar os dispositivos prontamente disponíveis para órgãos federais para apoio  s necessidades de armazenagem segura".

Fonte: Kingston Digital, Inc.
Hospedagem: UOL Host