UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

10/06/2010 - 16h14

Empresa de pesquisa independente indica IBM como líder em serviços de recuperação de desastres

IBM recebe a pontuação mais alta em "Estratégia" e "Ofertas atuais" pela empresa de pesquisa independente ARMONK, N.Y., 10 de junho /PRNewswire-FirstCall/ -- A IBM (NYSE:IBM) anuncia hoje que foi classificada como líder no relatório "The Forrester Wave (TM): Disaster Recovery Service Providers, Q2 2010" (provedores de serviço de recuperação de desastre, segundo trimestre de 2010) publicado em junho de 2010, recebendo a pontuação mais alta entre todos os fornecedores nas categorias de "estratégia" e "ofertas atuais".

O relatório The Forrester Wave (TM): Disaster Recovery Service Providers incluía seis provedores de serviço na avaliação. A Forrester avaliou exaustivamente esses fornecedores por meio de 64 critérios, divididos em três áreas principais: oferta atual, estratégia e presença no mercado.

O relatório da Forrester confirma, "A IBM é uma provedora de serviços DR global mundial com mais de 154 instalações em todo o mundo e serviços de recuperação abrangentes de TI, área de trabalho, móvel e quick-ship. Com número considerável de consultores, tem também serviços de consultoria muito sólidos para dar suporte ao ciclo de vida de planejamento de recuperação de desastre/continuidade de toda a empresa (BCP/DRP). Tem mais de 1.600 empregados nos setores de continuidade da empresa e de serviços de recuperação. Desde a última atualização deste Forrester Wave, a IBM melhorou o suporte da plataforma, o suporte avançado de DR e de outros serviços, como comunicações de emergência".

Fonte: IBM
Hospedagem: UOL Host