UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

10/06/2010 - 21h37

Infosys lança plataforma digital para clientes integral: Infosys iEngage(TM)

- Cinco entre as 500 principais empresas do mundo de várias indústrias já entraram em sua jornada digital com a iEngage(TM) LONDRES, LOS ANGELES e BANGALORE, Índia, 10 de junho /PRNewswire/ -- A Infosys Technologies Ltd (Nasdaq: INFY) anunciou hoje o lançamento da Plataforma Digital para Clientes Infosys iEngage(TM) no modelo empresarial de software como serviço (Enterprise Software-as-a-Service - SaaS). A Infosys iEngage(TM) permite que as empresas aprofundem relações, acelerem a inovação e aumentem suas receitas com a conveniência de um único ponto de controle. Desenvolvida em conjunto com líderes da indústria como a Jive e ATG, a plataforma apoia funções de vendas, marketing, atendimento ao cliente e envolvimento de funcionário em organizações em todo o mundo. Maiores informações sobre a Infosys iEngage(TM) estão disponíveis em: http://www.infosys.com/iengage Em âmbito global, os clientes digitais estão redefinindo as propostas de valor em cada indústria. Isso está alterando fundamentalmente a maneira pela qual as empresas se envolvem durante o ciclo com o cliente - seja por interação, transação ou atendimento.

Pradeep Prabhu, vice-presidente e líder de Software como serviço empresarial na Infosys, afirmou que "as empresas precisam evoluir rapidamente suas estratégias de envolvimento de clientes e funcionários a fim monetizar a demanda digital. A Infosys iEngage(TM) torna isso possível por intermédio do modelo Enterprise SaaS com um único ponto de controle. Nosso foco é proporcionar soluções de negócios específicas para o cliente e a indústria desenvolvidas nos melhores produtos do ramo." No relatório 'Five Social Software Predictions for 2010 and Beyond' ('Cinco previsões de software social para 2010 e além') (http://www.gartner.com/it/page.jsp?id=1293114), Mark R. Gilbert (http://www.gartner.com/AnalystBiography?authorId=6677), vice-presidente de pesquisas na Gartner, observou que "Muito aconteceu em um ano dentro do espaço de colaboração e software social. O crescente uso de plataformas, tais como Twitter e Facebook por usuários de negócios resultou em sério diálogo empresarial sobre aquisição de plataformas de software social para empresas." A Infosys iEngage(TM) permite que as empresas interajam com todas as partes interessadas a partir de uma única plataforma, usando os melhores produtos do ramo que estão integrados, customizados e aprimorados a fim de atender  s necessidades específicas da indústria. Segura, aberta, configurável e escalável, a Infosys iEngage(TM) pode integrar-se com os principais aplicativos de uma empresa, possibilitando que a organização atenda aos desafios dinâmicos dos negócios e maximize o tempo de maturação. Proporcionada através de um modelo SaaS, a Infosys assume controle total de aplicativos, infraestrutura, serviços profissionais, consultoria e terceirização de processos de negócios. O modelo de preço com base em assinatura permite que as empresas paguem baseadas no uso, proporcionando vantagens de despesas de capital e despesas operacionais.

Desenvolvida a partir da líder da indústria Jive Social Business Software (SBS) (http://www.jivesoftware.com/products), a plataforma de marketing de mídia social Infosys iEngage(TM) permite que empresas fomentem iniciativas de marketing incluindo monitoramento de marca, feedback de adotante inicial, comunidades de ideação, novos lançamentos de produtos e programas de fidelidade. Ela permite que as empresas ouçam e respondam através de análises sociais, interajam através de comunidades e diálogo, reúnam conteúdo empresarial através de acúmulo de conteúdo e tenham uma presença social penetrante por meio da distribuição de conteúdo. A plataforma de e-commerce na Infosys iEngage(TM) está desenvolvida a partir de uma solução comercial entre vários canais líder de mercado da ATG, e compõe aplicativos específicos que permitem que as empresas impulsionem as ve ndas através de diversos canais, proporcionem uma experiência de compra superior, forneçam suporte   promoção de venda de mercadorias e ofereçam envolvimento móvel e social integrado. A plataforma de assistência ao cliente Infosys iEngage(TM) possibilita que empresas reduzam os custos de atendimento, aprimorem a qualidade do atendimento e proporcionem uma assistência ao cliente integrada. A plataforma de envolvimento de funcionário na Infosys iEngage(TM), desenvolvida em Jive SBS, permite que as empresas acelerem o descobrimento de conhecimento, melhorem a produtividade da força de trabalho e inovem com mais rapidez. Sobre a Infosys iEngage(TM) Infosys iEngage(TM) é uma Plataforma Digital para Clientes que ajuda as empresas a interagirem com os clientes durante o ciclo marketing-vendas-atendimento. Ela permite que empresas acelerem a percepção de mercado, aprofundem relações, aumentem a receita e encantem os clientes. Desenvolvida em modelos SaaS empresarial, ela inclui ofertas para marketing de mídia social, e-commerce, assistência ao cliente e envolvimento de funcionário. Maiores informações: http://www.infosys.com/iengage Sobre a Infosys Technologies Limited Infosys (Nasdaq: INFY) define, elabora e proporciona soluções de negócios ativadas para TI que ajudam as empresas da lista Global 2000 a vencer em um Mundo Plano. Estas soluções se concentram em oferecer diferenciação estratégica e superioridade operacional aos clientes. Com a Infosys, os clientes têm a certeza de um parceiro empresarial transparente, processos de categoria internacional, velocidade de execução e força para expandir o seu orçamento de TI, utilizando o Modelo de Fornecimento Global pioneiro da Infosys. A Infosys tem mais de 113.000 funcionários em mais de 50 escritórios no mundo todo. A Infosys faz parte do Índice NASDAQ-100 e do Global Dow. Para maiores informações, acesse www.infosys.com. Disposições legais da Infosys Certas declarações deste comunicado podem incluir declarações prospectivas de acordo com o significado das leis de Títulos dos EUA destinadas a qualificar o "sabe harbor" de acordo com a Lei de Reforma de Processos de Títulos Privados. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo aquelas descritas em nossos documentos enviados   SEC (Comissão de Valores e Títulos dos EUA) disponíveis em www.sec.gov, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o ano encerrado em 31 de março de 2010 e outros documentos recentes por nós enviados, e os resultados reais podem diferir materialmente daqueles projetados pelas declarações prospectivas. Nós podemos fazer declarações prospectivas adicionais por escrito e verbais, mas não nos responsabilizamos, e renunciamos a qualquer obrigação, de atualizá-las. Para maiores informações, entre em contato com: Departamento de imprensa da Infosys - Bangalore Sujeet Pramanik Infosys Technologies Limited +91-80-4105-7551 sujeet_pramanik@infosys.com Departamento de imprensa da Infosys - Londres Antonia Maneta Infosys Technologies Limited +44-0-7507844118 antonia_maneta@infosys.com Departamento de imprensa da Infosys - Los Angeles Peter McLaughlin Infosys Technologies Limited +1-213-622-4949, ramal 206 Peter_Mclaughlin@infosys.com FONTE Infosys Technologies 10/06/2010 CONTATO: Departamento de imprensa da Infosys - Bangalore, Sujeet Pramanik, Infosys Technologies Limited, +91-80-4105-7551, sujeet_pramanik@infosys.com; Departamento de imprensa da Infosys - Londres, Antonia Maneta, Infosys Technologies Limited, +44-0-7507844118, antonia_maneta@infosys.com; Departamento de imprensa da Infosys - Los Angeles, Peter McLaughlin, Infosys Technologies Limited, +1-213-622-4949, ramal 206, Peter_Mclaughlin@infosys.com/
Hospedagem: UOL Host