UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

11/06/2010 - 16h48

Fragrância Love Rocks de Victoria's Secret ganha FiFi 2010

NOVA YORK, 11 de junho /PRNewswire/ -- Victoria's Secret Beauty conquista mais um sucesso! Love Rocks, a mais recente fragrância da coleção Sexy Little Things da Victoria's Secret, ganhou o prestigiado FiFi Award, considerada a mais alta condecoração do segmento de fragrâncias. Love Rocks venceu a categoria Women's Private Label Direct Sell (venda direta de marca privativa para mulheres), comprovando que a favorita das punks cor-de-rosa veio para abalar.

No ano passado o NOIR Eau de Parfum da coleção conquistou o prêmio "Fragrância do ano" da FiFi na mesma categoria. Shashi Batra, presidente da Victoria's Secret Beauty diz: "É uma honra ganhar mais uma vez. Love Rocks é o maior sucesso com nossas clientes e cada um de seus votos mostra o quanto elas amam a fragrância".

Lançada em janeiro de 2010, Love Rocks combina partes iguais de romantismo platônico e rebeldia indomada. A fragrância é uma mistura de ameixa vívida, violeta hipnótica e baunilha sensual. A atriz e roqueira na vida real Taylor Momsen, que apoiou o lançamento da fragrância, incorpora a atitude de luxo rebelde. Com a embalagem ousada em vermelho e preto, Love Rocks é a primeira fragrância a inspirar um figurino que foi usado no desfile de moda da Victoria's Secret.

Fonte: Victoria's Secret Beauty
Hospedagem: UOL Host