UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/06/2010 - 12h16

International Customer Management Institute (ICMI) começa a receber indicações para o Prêmio "Spirit of Service" 2010

ICMI reconhece os agentes de centrais de contato/centrais de chamada indicados por colegas e gerentes por suas contribuições extraordinárias   lealdade e satisfação do cliente COLORADO SPRINGS, Colorado, 15 de junho /PRNewswire/ -- O ICMI, que comemora 25 anos de existência, está aceitando indicações para seu Prêmio Anual "Spirit of Service" (http://icmi.com/Resources/Industry-Awards/Spirit-of-Service.aspx ). O prazo para envio das indicações é 23 de julho de 2010 (http://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=eT6mi9wqRu91aUrUB9d69zQDom1Tedoo8GR4Mq3n7nU%3d&). Os candidatos a este prêmio serão indicados pelos seus colegas, supervisores e gerentes, e até mesmo por executivos das suas organizações. Os indicados devem demonstrar um compromisso com o serviço de alta qualidade, conhecimento do produto, conhecimento dos seus clientes e capacidade de lidar com todas as chamadas e e-mails com um senso de urgência. Além disso, devem também facilitar a condução de negócios com a companhia, se concentrar nos clientes e não nas vendas, e fornecer o que é prometido aos seus clientes. "Este prêmio," disse Layne Holley, diretor de serviços comunitários do ICMI, "é maravilhoso porque reconhece os agentes da linha de frente que fazem de tudo para fornecer um serviço de valor todos os dias aos seus clientes e sua organização. Engloba não só o fornecimento de serviços excelentes no nível do cliente - o que é sem dúvida importante -, mas frequentemente destaca as contribuições dos agentes para o processo geral da central de contatos. Este tipo de comportamento é importante porque pode contribuir para várias melhorias no ambiente da central de chamadas que podem ter um impacto direto na lealdade e satisfação do cliente". O prêmio "Spirit of Service" (http://icmi.com/Resources/Industry-Awards/Spirit-of-Service.aspx ) que é concedido a todos os agentes de central de chamadas de todo o mundo, representa o compromisso com um atendimento superior ao cliente e trabalho em equipe dentro da sua central de contatos/central de chamadas, e será entregue durante o evento do ICMI chamado "Celebrate the Spirit of Service Webinar" que será realizado em 6 de outubro de 2010. Os indicados e os vencedores serão notificados sobre seu status em agosto. Os ganhadores deste prêmio vão receber um certificado reconhecendo-os como ganhadores do prêmio 'Agente do Ano' do "Spirit of Service" do ICMI, um exemplar do livro "A Career for the 21st Century: A Handbook for Call Center Agents", e um curso on-line no ICMI   sua escolha (no valor de $299). As indicações ao prêmio são examinadas pelos funcionários do ICMI e uma equipe de juízes - especialistas em centrais de chamadas e pessoas associadas ao setor que já foram um dia agentes; o processo para escolher os ganhadores do prêmio "Spirit of Service" e as menções de honra é dividido em duas etapas (http://icmi.com/Resources/Industry-Awards/Spirit-of-Service.aspx ).

Para indicar nomes (http://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=eT6mi9wqRu91aUrUB9d69zQDom1Tedoo8GR4Mq3n7nU%3d& ) de agentes na sua central de chamadas preencha o formulário on-line (http://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=eT6mi9wqRu91aUrUB9d69zQDom1Tedoo8GR4Mq3n7nU%3d& ) e devolva-o ao ICMI até 23 de julho de 2010. Os ganhadores do ano passado foram: Jerri Sauter, CIGNA Healthcare Service Operations; Carole Garliardo, E.S. Small Business Administration; e David Nitcher, SEFCU.

Sobre o ICMI O International Customer Management Institute (ICMI), que está celebrando seu 25o aniversário em 2010, é líder no fornecimento de recursos abrangentes para profissionais de gerenciamento - desde agentes de linha de frente até executivos - que desejam melhorar as operações de centrais de chamadas, capacitar ainda mais os funcionários de centrais de contato e aumentar a lealdade dos clientes. A experiente e dedicada equipe de conhecedores do setor, analistas e consultores que compõem o ICMI tem o compromisso de fornecer uma visão imparcial e objetiva e voltada para resultados por meio da sua respeitada linha de serviços profissionais, entre eles: treinamento e certificação, consultoria, eventos, e recursos de informações. Fundado em 1985, o ICMI continua sendo considerado uma das organizações mais respeitadas e sólidas no setor de centrais de chamadas. O ICMI é parte do UBM Live, que fornece importantes soluções de mídia integradas e serviços profissionais em 20 mercados diferentes. Atuando em todo o mundo, seus eventos, treinamento, publicações, programas de premiação, e websites oferecem profissionais em Interiores, Segurança, Locais, Gerenciamento de Clientes, Segurança e Saúde e Unidades operacionais para fornecer uma experiência da melhor qualidade em aprendizado, redes de contatos e desenvolvimento de negócios. Para maiores informações, visite www.icmi.com .

FONTE The International Customer Management Institute (ICMI); UBM Live 15/06/2010 CONTATO: Marta Baker, ICMI, International Customer Management Institute, +1-719-785-5364, mbaker@icmi.com
Hospedagem: UOL Host