UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/06/2010 - 16h26

Profissional Richard Ashby do Full Tilt Poker ganha sua primeira pulseira WSOP*

Profissional Richard Ashby do Full Tilt Poker acumula $140K no evento #21 da WSOP DUBLIN, 15 de junho /PRNewswire/ -- O Profissional Richard Ashby do Full Tilt Poker venceu o Evento #21 na World Series of Poker* 2010, recebendo sua primeira pulseira WSOP e mais de $140K de prêmio em dinheiro. O jogador nascido em Londres se tornou profissional em 2003 e nunca mais parou. Originalmente um jogador de pôquer que joga a dinheiro, Ashby sente-se atraído  s emoções de jogos de alto-risco, especialmente short-handed Pot-Limit Hold 'em. Apesar de se concentrar em jogos a dinheiro, ele tem conseguido alguns resultados impressionantes no circuito de torneio ao vivo, inclusive oito cashes de World Series of Poker. O evento #21 foi um torneio Seven-Card Stud de $1.500 que atraiu um grupo de 408 jogadores. Ashby chegou ao terceiro em fichas na mesa final e lentamente aumentou sua pilha. Durante o heads-up contra Christine Pietsch, Ashby assumiu a liderança, deixando a pilha de fichas dela bem pequena no restante do jogo. Ao final da mão, Pietsch apostou no fourth street com um par de dez, e investiu tudo após um aumento de Ashby. Ashby mostrou dois pares e a mão de Pietsch não conseguiu superar, dando a Ashby sua primeira pulseira. Ele é o terceiro jogador britânico a levar para casa uma pulseira nesse verão, empatando em número de vitórias ao seu companheiro profissional Praz Bansi do Full Tilt Poker. O pagamento de $140.467 acumula mais de $800.000 aos ganhos por vitórias em sua carreira. Visite http://www.fulltiltpoker.com para saber mais sobre Richard Ashby e tudo sobre os profissionais do Full Tilt Poker.

Sobre o Full Tilt Poker O Full Tilt Poker(TM) é o host de um serviço mundial de salas de pôquer virtual. Não atua com apostas ou jogos e não participa como jogador nos jogos. Somente fornece o serviço aos que desejam testar suas habilidades contra outros jogadores, por diversão, prêmios ou dinheiro. O site é devidamente regulamentado e licenciado pela Comissão de Jogos de Alderney. Com gráficos inovadores, atendimento superior ao cliente e uma interface segura, o software foi criado para aprimorar e personalizar a experiência do pôquer online. Embora o pôquer virtual seja legal onde os jogos são hospedados e jogados, pode não ser legal no local onde os jogadores individuais se encontram. Jogadores de todos os níveis de habilidade poderão fazer o download do software no http://www.fulltiltpoker.com, porém eles são responsáveis por determinar se a participação nos jogos é permitida pelas leis da jurisdição em que estão localizados.

* World Series of Poker e WSOP são marcas registradas da Harrah's License Company, LLC ("Harrahs"). A Harrah's não patrocina ou endossa, e não é associada ou afiliada ao Full Tilt Poker ou seus produtos, serviços, promoções ou torneios.

FONTE Full Tilt Poker 15/06/2010 CONTATO: Michele Clayborne em nome do Team Full Tilt, +353-1-650-1769
Hospedagem: UOL Host