UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/06/2010 - 12h22

Tecnologia proprietária de pen drive atrai grandes empresas

Gigmark Interactive, nova empresa de tecnologia, ajuda empresas como Philips Gardco, Universal Panasonic e Core Laboratories a reduzir custos e tornarem-se ecológicas KNOXVILLE, Tenn., 15 de junho /PRNewswire/ -- A Gigmark Interactive, empresa de tecnologia recém aberta, desenvolveu tecnologia proprietária que pode transformar um pen drive em uma experiência do consumidor com a marca, ao mesmo tempo em que diminui custos e promove responsabilidade ecológica. A Gigmark trabalha com empresas como Philips Gardco, Universal Panasonic, Core Laboratories e outras para levar milhares de catálogos, destaques de produtos, demonstrações em vídeo e ampla funcionalidade aos computadores dos clientes.

A tecnologia proprietária da Gigmark Interactive Flash Drive (IFD) é dinâmica e leva informações atualizadas a usuários registrados sempre que eles se conectam   Internet. As informações também estão disponíveis offline, o que torna a tecnologia ideal para várias aplicações.

"A Gardco Lighting apresentou um catálogo de pen drives há 18 meses", diz Cheryl Fraga, gerente geral da operação de San Marcos da Philips Gardco. "Só tivemos feedback positivo da nossa equipe de venda e dos clientes. A capacidade da Gigmark em programar o pen drive para ser atualizado a partir do nosso site o transformou de um item 'bacana' a algo também muito prático", diz Fraga.

Fonte: Gigmark Interactive
Hospedagem: UOL Host