UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/06/2010 - 21h20

Bavaria apóia integralmente holandesas detidas

LIESHOUT, Holanda, 16 de junho /PRNewswire/ -- Porque a Bavaria é incapaz de responder a todas as questões da imprensa neste assunto, a empresa gostaria de reagir com uma declaração por escrito, a respeito da detenção de duas holandesas esta manhã. Infelizmente, a Bavaria foi tragada pelo furor em torno da detenção das duas senhoras, que estavam usando vestimentas laranjas como usadas por milhares de mulheres e torcedores de futebol. Devido a associação, a Bavaria se sente obrigada a responder  s várias perguntas neste sentido. Compreensivelmente, o bem-estar das mulheres é a nossa maior preocupação neste momento.

A Bavaria lamenta que estas duas holandesas tenham sido afetadas agora pela resposta da FIFA  s vestimentas laranjas que elas usaram no estádio de futebol na última segunda-feira, durante a partida da Copa entre Dinamarca e Holanda. De maneira alguma pode a FIFA responsabilizar estas senhoras por seu comparecimento   partida em suas vestimentas holandesas, em Soccer City, e a Bavaria neste momento está fazendo tudo o que é possível para dar assistência a estas duas mulheres detidas. A Bavaria arranjou toda a assistência legal e acomodação para elas, e mantém contato próximo com suas famílias. A Bavaria pedirá   FIFA que pare imediatamente o que a empresa sente como intimidação das torcedoras holandesas vestidas com trajes holandeses. A Bavaria não se responsabiliza pelas ações da FIFA.

Se a FIFA tem algum problema com a nossa empresa, nos gostaríamos de pedir a eles que nos contatem diretamente, e não agir contra pessoas inocentes usando nossa vestimenta laranja. Até agora, a Bavaria não ouviu nada da FIFA diretamente. O torneio da Copa do Mundo deveria ser um evento divertido para todos os torcedores, masculinos e femininos, independente de seus trajes.

A intenção da Bavaria com as vestimentas holandesas foi sempre gerar prazer e entusiasmo entre os torcedores de futebol. Isto foi muito bem compreendido e apreciado pelo público internacional no entorno e no estádio de Soccer City, em Joanesburgo. As vestimentas holandesas não têm a logomarca do nome de uma grande marca. Em pouco tempo depois de seu lançamento, mais de 200.000 vestimentas laranja foram vendidas nos supermercados na Holanda juntamente com pacotes de 8 unidades de cerveja Bavaria.

Fotos e material em vídeo estão disponíveis em: http://download.crossmediaventures.com Sobre a Bavaria N.V.

Como uma cervejaria familiar independente, a Bavaria ocupa uma posição singular no mercado internacional de cerveja. Por sete gerações, a empresa tem sido administrada pela família Swinkels. Juntamente com a cervejaria de Lieshout, a Bavaria também trabalha muito proximamente com a cervejaria De Koningshoeven (La Trappe). Como a empresa tem duas plantas próprias de malte, o processo inteiro da produção de cerveja tem lugar internamente. A Bavaria é a única cervejaria da Holanda que produz cerveja usando água mineral natural pura de suas próprias fontes. Isto caracteriza a filosofia-chave da Bavaria: uma constante alta qualidade para suas cervejas. Dos seis milhões de hectolitros de cerveja produzidos anualmente na organização sediada em Brabant, aproximadamente 70% são destinados aos mercados externos. Hoje, pessoas em cerca de 130 países apreciam a cerveja Bavaria. http://www.bavaria.nl FONTE Bavaria N.V.

16/06/2010 CONTATO: Eva van den Hout, Bavaria - comunicações corporativas, +31(0)499-428-503, M: +31(0)6-53-34-39-83, F: +31(0)499-428-280, eva.vandenhout@bavaria.nl/
Hospedagem: UOL Host