UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/06/2010 - 20h28

BHG obtém licenças ambientais em Santa Catarina

SÃO PAULO, 16 de Junho de 2010 - A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group comunica a obtenção de todas as Licenças Ambientais necessárias para desenvolvimento do empreendimento turístico hoteleiro Txai Ganchos, em Governador Celso Ramos (Santa Catarina). Este projeto será desenvolvido em conjunto com as empresas Lindencorp Desenvolvimento Imobiliário S.A. ("Lindencorp") , Cipasa Desenvolvimento Urbano S.A. ("Cipasa"), subsidiárias da LDI, e Aldebaran Urbanismo. O Txai Ganchos será implantado em Governador Celso Ramos, uma área situada a 45 km de Florianópolis, na costa sul do Brasil. O projeto prevê três tipos de hospedagens, o que permitirá ao empreendimento receber diferentes públicos, como pequenos grupos, casais e famílias. A marca Txai tem padrão 6 estrelas e possui um compromisso com trabalhos de responsabilidade social e ambiental, já atestada pela unidade Itacaré, Bahia, reconhecida internacionalmente. O empreendimento hoteleiro TXAI Ganchos será composto por unidades habitacionais hoteleiras e por um hotel de baixa ocupação , marca registrada dos produtos TXAI.

"Acreditamos no sucesso financeiro do projeto Txai Ganchos e na nossa contribuição para manutenção e proteção ao meio ambiente e   sustentabilidade local através da inclusão das comunidades em nosso projeto garantindo o consumo dos serviços e geração de empregos ", afirma José Romeu Ferraz Neto , Vice Presidente da BHG.

A BHG aguarda o registro de incorporação para o lançamento do empreendimento hoteleiro ao mercado.

Sobre a BHG S.A. - Brazil Hospitality Group A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group representa hoje uma das maiores redes hoteleiras no País. A marca surgiu após a incorporação entre Invest Tur Brasil e Latin America Hotels (LAhotels), realizada em fevereiro de 2009 e consolidada durante o ano. Atualmente, a empresa possui uma carteira hoteleira com 31 empreendimentos próprios e administrados, entre eles está o exclusivo Txai Resort (Itacaré-BA), considerado de alto luxo. A BHG é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul.

Sobre a CIPASA No segmento de loteamentos e urbanismo desde 1989, com mais de 25 empreendimentos lançados, a empresa totaliza cerca de 20.000 unidades comercializadas e 22 milhões de metros quadrados em loteamentos espalhados por todo o estado de São Paulo.

Hoje, a Cipasa orgulha-se de contar com um dos maiores landbanks do país, com mais de 60 projetos em fase de desenvolvimento, afirmando seu compromisso de aliar planejamento urbano sustentável e a preservação do meio ambiente. Sobre a LINDENCORP Constituída em 2004 para concentrar os negócios que já vinham sendo realizados com sucesso pelos seus sócios desde 2001, a incorporadora Lindencorp apostou sua fichas inicialmente no segmento de alto padrão, através de uma estreita parceria com a Construtora Adolpho Lindenberg, uma das maiores grifes do segmento imobiliário no país. Rapidamente, a empresa mostrou-se capaz de estruturar negócios complexos, inovadores e sempre muito bem sucedidos.

A sinergia criada pela união do talento empresarial com uma marca que é símbolo de qualidade e detentora de um invejável portfólio, contribuiu para que a Lindencorp atraísse a atenção não só dos consumidores, mas também de investidores e novos parceiros, consolidando sua posição como uma das maiores incorporadoras do país.

Sobre a Aldebaran A Aldebaran Urbanismo dedica-se   prospecção, formatação e implantação de negócios imobiliários, onde o respeito ao meio ambiente e  s leis que regulamentam o uso do solo são   base do seu desenvolvimento, notadamente no segmento horizontal (condomínios e loteamentos), para primeira e segunda moradia.

Assessoria de Comunicação BHG S.A. - Brazil Hospitality Group Fernanda Pannunzio Tele fone: +55 (11) 3577-2302 / +55 (11) 9668-7249 fpannunzio@bhg.net
Hospedagem: UOL Host