UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/06/2010 - 09h47

Juniper Networks e NCP engineering formam aliança tecnológica estratégica

- Clientes Juniper podem agora moldar versão sob medida do pacote NCP VPN Client NUREMBERG, Alemanha, 16 de junho /PRNewswire/ -- A NCP engineering anunciou hoje a disponibilidade do NCP Secure Client - Juniper Edition (http://www.ncp-e.com/en/about-us/oem-partners/ncp-juniper-cooperation.html), que é especificamente talhado para permitir a clientes da Juniper Networks(R), Inc. (NYSE: JNPR) estenderem a flexibilidade de endpoint e segurança. A NCP também se juntou ao Juniper J-Partner Solutions Alliance Program (programa aliança de soluções). Por meio desta parceria, o IPsec VPN client da NCP, que está disponível para plataformas Windows em versões de 32 ou 64 bits, substituirá o NetScreen-Remote VPN client nos dispositivos Juniper baseados em ScreenOS de alto padrão.

"A Juniper e a NCP se juntaram para oferecer uma solução VPN para redes de clientes que requerem um acesso remoto de endpoint. A Juniper Networks tem sido de longo tempo um promotor líder de rede flexível, forte, e nossa capacidade de estender estes pilares para resolver as necessidades posteriores do mercado é um ponto de orgulho", disse Martin Hack, vice-presidente executivo da NCP engineering. "Um cliente que não adotou os mais recentes dispositivos ou não se dirigiu para os sistemas de 64 bits, pode repensar seu acesso remoto e abraçar essas tecnologias, enquanto mantém a confiança de que sua rede é segura". "Nosso foco primário é proporcionar a melhor experiência para clientes com nossas soluções VPN, lideradas por Junos Pulse e por nossas soluções líder de mercado de acesso remoto, SSL VPN. Entretanto, há clientes que ainda querem um VPN client unicamente IPSec, e a solução da NCP serve para atender a esta necessidade do mercado", disse Rich Campagna, diretor de marketing de produtos da Unidade de Negócios de Acesso e Aceleração da Juniper Networks.

Um folheto técnico (datasheet) para o NCP Secure Juniper Client está disponível no site da empresa. Para saber mais sobre como a NCP engineering proporciona a seus clientes repensar o acesso remoto, favor visitar http://www.ncp-e.com/en/solutions/rethink-remote-access.html .

Marcadores: NCP engineering, Juniper, acesso remoto, VPN, client, IPsec, rede, endpoint, segurança Sobre a Juniper Networks De dispositivos a centro de dados, de consumidores para computação em nuvem, a Juniper Networks traz software inovador, silício e sistemas que transformam a experiência e a economia de rede. A empresa atende a mais de 30.000 clientes e parceiros em todo o mundo, e gerou mais de US$ 3 bilhões de receita no último ano. Informações adicionais podem ser encontradas em http://www.juniper.net .

A Juniper Networks é uma marca registrada da Juniper Networks, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. O logotipo da Juniper Networks é uma marca da Juniper Networks, Inc. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviços, marcas registradas, ou marcas de serviços registradas são propriedade de seus donos. Sobre a NCP engineering, Inc.

Desde seu início, em 1986, a NCP engineering tem trazido software inovador que permite empresas a repensar seu acesso remoto seguro, e a superar as complexidades de criar, administrar e manter o acesso de sua equipe   rede. Sediada na área da Baía de São Francisco, a empresa atende a mais de 10.000 clientes em todo o mundo pelos dos mercados de saúde, financeiro, da educação e governo, como também a muitas empresas Fortune 500. A NCP estabeleceu uma rede de tecnologia nacional e regional, canal e parceiros OEM, para atender a seus clientes. Para mais informações, visite http://www.ncp-e.com. Veja a NCP engineering em seu blog, VPN Haus (http://vpnhaus.ncp-e.com/), ou no Twitter (http://twitter.com/vpnhaus).

Contatos de imprensa NCP engineering, Inc Martin Hack +1-650-316-6273 x1200 martin.hack@ncp-e.com http://www.ncp-e.com March Communications Beth Brenner +1-617-960-9875 ncp@marchpr.com http://www.marchpr.com FONTE NCP engineering GmbH 16/06/2010 CONTATO: NCP engineering, Inc, Martin Hack, +1-650-316-6273 x1200, martin.hack@ncp-e.com; ou March Communications, Beth Brenner, +1-617-960-9875, ncp@marchpr.com/
Hospedagem: UOL Host