UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/06/2010 - 14h11

Delta dá boas-vindas   chegada da TAROM na SkyTeam Alliance

Os clientes da Delta ganham melhor conectividade e benefícios de programas de fidelidade quando viajam de e para a Romênia
ATLANTA, 25 de junho /PRNewswire-FirstCall/ -- A Delta Air Lines (NYSE:DAL) acolhe hoje a empresa aérea de bandeira romena, TAROM, como a mais nova associada da aliança global de empresas aéreas SkyTeam. Com a chegada da TAROM, os clientes da Delta ganham imediatamente o direito a usar e resgatar SkyMiles nos voos da empresa, além de acesso a 11 novos destinos não oferecidos pelas outras empresas aéreas da SkyTeam, incluindo: Iasi, Cluj-Napoca, Constanta e Timisoara, na Romênia, e Chisinau, na Moldávia.

"Aprimorar o acesso dos clientes a regiões comerciais importantes da Europa continua a ser o principal foco da SkyTeam", diz Richard Anderson, diretor executivo da Delta. "A inclusão da empresa aérea nacional da Romênia   SkyTeam traz um número de destinos únicos para a aliança e reforça nossa presença na Europa Central e Leste Europeu dando seguimento a redes abrangentes já oferecidas pelas parceiras da SkyTeam: Aeroflot e Czech Airlines".

Fonte: Delta Air Lines
Hospedagem: UOL Host