UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/06/2010 - 15h35

Novo visual, missão reafirmada para Autonomous Audi TTS Pikes Peak

HERNDON, Va., 25 de junho /PRNewswire/ -- Novos e ousados visual e nome homenageiam o espírito dos antigos vencedores de rali da Audi -- Carro de prova da Audi TTS no caminho para testes de alta velocidade sem motoristas na complicada rota de montanha Pikes Peak neste outono do hemisfério norte -- Projeto de pesquisa com a Stanford University e Oracle Corp. indica o caminho para sistemas de segurança para assistência ao motorista no futuro A Audi lança hoje projeto novo e arrojado para o Autonomous Audi TTS Pikes Peak,   medida que a pesquisa em torno do carro que se dirige sozinho entra na etapa crucial antes que os testes de alta velocidade subam Pikes Peak no Colorado neste outono.

Com a aparência mudada, o Autonomous Audi TTS Pikes Peak está agora ajustado diretamente com os carros Audi que fizeram a história dos esportes automobilísticos há uma geração no Pikes Peak Hill Climb e outros eventos de corridas automobilísticas.

A nova ênfase para o projeto homenageia também a tecnologia quattro®, que teve papel instrumental nos sucessos da Audi nas corridas, atuou como exemplo principal da engenharia progressiva encontrada nos veículos de passageiros da Audi e é parte integrante no manejo do carro de prova Audi TTS. Este ano sinaliza o 30° aniversário da quattro no estágio automobilístico mundial.

Fonte: Audi of America Inc.
Hospedagem: UOL Host