UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

05/07/2010 - 12h45

Continua transparência da Domino's Pizza... desta vez pela fotografia

Domino's veta apoios para pizza e pinças para recheios por fotografia de comida real ANN ARBOR, Mich., 5 de julho /PRNewswire-FirstCall/ -- A Domino's Pizza (NYSE: DPZ), a líder mundial indiscutível em entrega de pizza, dá continuidade   forma honesta e transparente de comunicação com os clientes ao caminhar por uma nova vida de autenticidade: fotografia de alimento.

Num esforço para exibir a Domino's Inspired Pizza o mais autenticamente possível, todas as peças de publicidade nacional da Domino's apresentarão fotografias de alimentos sem a habilidade artística de enfeites para alimentos ou retoques falsos dos alimentos.

Seja um comercial de TV ou uma publicidade no jornal local, a abordagem publicitária marco promete que todas as tomadas de produtos da Inspired Pizza foram sem retoques por estilistas ou modelistas encontrados em geral em tomadas de fotografias de alimentos.

"Quantas vezes você se perguntou por que os produtos que compra não tem aparência tão boa ao natural quanto nos anúncios na TV?" diz Russell Weiner, diretor de marketing da Domino's Pizza. "Isto acontece porque na maior parte do tempo as empresas usam técnicas artificiais para fazer com que os produtos tenham melhor aparência do que quando são servidos para você ao natural. 'Na Domino's temos orgulho da aparência de nossas pizzas - e de seu gosto - assim que saem do forno".

Fonte: Domino's Pizza, Inc. deacordo
Hospedagem: UOL Host