UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

08/07/2010 - 17h45

Amilpar - Comunicado ao Mercado

Rio de Janeiro, 08 de julho de 2010 - A Amil Participações S.A. ("Amilpar"), em atendimento   Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, comunica que em 7 de julho de 2010 foi deferido pela CVM - Comissão de Valores Mobiliários, a solicitação de cancelamento do registro de companhia aberta da Medial Saúde S.A. ("Medial").

Com o cancelamento do registro da Medial, a Amilpar passa a ser a única empresa do grupo a ter capital aberto e ações negociadas em Bolsas de Valores.

Para acessar a versão .pdf do Comunicado ao Mercado visite nosso site www.amilpar.com.br/ri .

Contato de RI Erwin Kleuser Diretor de Relações com Investidores Fone: (21) 3805-1155 invest@amil.com.br www.amilpar.com.br/ri Sobre a Amilpar A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente a mais de 5 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de Medicina de Grupo com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de (i) 3.600 hospitais; (ii) 62.000 consultórios e clínicas médicas; e (iii) 11.200 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens. A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares para empresas de grande, médio e pequeno porte e micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, propiciando aos seus beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente escolhidos.
Hospedagem: UOL Host