UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

08/07/2010 - 11h37

CIBER promove Bill Hazelton a vice-presidente sênior de operações comerciais

GREENWOOD VILLAGE, Colo., 8 de julho /PRNewswire-FirstCall/ -- A CIBER, Inc. (NYSE:CBR) anuncia que Bill Hazelton, vice-presidente regional da CIBER para a região nordeste dos EUA, foi promovido a vice-presidente sênior da divisão de soluções aduaneiras da CIBER. Hazelton será responsável pelo alinhamento estratégico das equipes de desenvolvimento comercial da CIBER em ofertas de serviços geográficos, do setor e horizontais. Hazelton tem mais de 25 anos de experiência em liderança de vendas e operações em setores ligados a serviços.

Hazelton, 50, entrou para a CIBER na área de Detroit, Mich. em 2002. Ele foi vice-presidente e diretor de área do escritório de Detroit por mais de cinco anos. Como vice-presidente regional, Hazelton era responsável pela supervisão e pelo crescimento das unidades comerciais no nordeste, de Minnesota a Massachusetts, bem como das práticas automotivas e de cadeia de suprimento da CIBER.

"Estamos orgulhosos da contribuição do Bill e o consideramos um ativo valioso. Ele é um líder fundamental para a evolução da CIBER, e tenho certeza de que se sairá bem nesta nova oportunidade, enquanto continuamos a crescer em 2010 e planejamos as estratégias de marketing para 2011", diz Tony Hadzi, vice-presidente executivo e presidente da divisão de soluções aduaneiras da CIBER.

Fonte: CIBER, Inc.
Hospedagem: UOL Host