UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/07/2010 - 13h47

Raytheon nomeia Mark T. Esper vice-presidente de relações governamentais

WASHINGTON, 16 de julho de 2010 /PRNewswire/ -- A Raytheon Company (NYSE:RTN) indica o Dr. Mark T. Esper ao cargo de vice-presidente de relações governamentais. O Dr. Mark T. Esper será subordinado a Thomas M. Culligan, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios e diretor executivo da Raytheon International, Inc.

"Mark entra na Raytheon dando continuidade   distinta carreira no Capitólio e no Pentágono, em algumas associações e usinas de ideias proeminentes do setor e no exército americano", diz Thomas. "Ele traz para o novo cargo sólida experiência com o governo e com o setor, o que beneficiará a empresa e os clientes".

Antes da Raytheon, Mark foi vice-presidente executivo do Global Intellectual Property Center (centro global de propriedade intelectual) e vice-presidente da Câmara Americana de Comércio. Anteriormente, ele foi especialista sênior do Instituto Nacional de Políticas Públicas dos EUA. Ele também atuou como vice-presidente executivo da Associação das Indústrias Aeroespaciais e foi chefe de gabinete da Heritage Foundation, usina de ideias de Washington.

Fonte: Raytheon Company
Hospedagem: UOL Host