UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

19/07/2010 - 11h48

TrueBlue® da JetBlue Airways lança programa pontual para pacotes de férias Getaways

-- Pontos de prêmios inéditos no setor podem ser ganhos para cada dólar gasto na reserva de pacotes de férias com descontos, inclusive passagem aérea mais hotel, carros, traslados de/para o aeroporto e outras atividades -- -- De hoje a 31 de agosto de 2010, membros TrueBlue que reservem pacote de férias Getaways receberão três pontos base mais três pontos de bônus para cada dólar gasto (a) --
NOVA YORK, 19 de julho /PRNewswire-FirstCall/ -- A partir de hoje os membros do programa de fidelidade de clientes da JetBlue Airways (NASDAQ:JBLU), TrueBlue, podem ganhar pontos para prêmios de viagem duas vezes mais rápido quando fazem reservas do pacote de férias JetBlue Getaways. Em base inédita no setor, os membros que reservarem pacotes de férias com descontos, inclusive passagem aérea mais hotel, carros, traslados de/para o aeroporto ou diversas atividades podem ganham pontos TrueBlue para cada dólar gasto em um pacote de férias inteiro.

Para comemorar, os clientes que reservarem novo pacote de férias Getaways de hoje a 31 de agosto de 2010 podem ganhar três pontos base mais três pontos de bônus em cada dólar (a).

Os membros TrueBlue que reservarem pacote de férias JetBlue Getaways para três ou mais estadias podem ganhar uma média de 4.400 pontos por pessoa, por pacote. Com Award Flights de ida começando em apenas 5.000 pontos, os clientes que comprarem um pacote de férias podem estar quase a meio caminho de outro voo JetBlue de ida e volta.

Fonte: JetBlue Airways
Hospedagem: UOL Host