UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

21/07/2010 - 16h32

Hyundai lança programa de agendamento on-line de revisão - solução automatizada de garantia e conexão de revisão

Recomendações on-line de manutenção, serviço de agendamento de revisão e comunicação simplificada com a concessionária, tudo num único portal FOUNTAIN VALLEY, Calif., 21 de julho /PRNewswire/ -- A Hyundai Motor America conclui hoje o primeiro de uma série de programas que oferecerá aos clientes maior conveniência e garantia ao planejar e agendar a revisão de veículos Hyundai. Por meio de plataforma líder do setor em gerenciamento de relacionamento com o cliente, o programa de agendamento de revisão on-line da Hyundai vai simplificar o processo para os clientes e, mais do que isso, melhorar muito o agendamento e aproveitamento dos recursos por parte das concessionárias, o que resultará em melhor atendimento ao cliente e operações de revisão mais eficientes. O programa amplia com eficácia a Hyundai Assurance (Garantia Hyundai), que inclui garantia de 5 anos/60.000 milhas totalmente transferível para veículos novos, garantia de 10 anos/100.000 milhas da Hyundai para propulsão e 5 anos de Roadside Assistance (atendimento nas estradas) como cortesia, durante toda a experiência de revisão para donos de veículos Hyundai.

A primeira fase do programa de agendamento de revisão on-line chama-se ESM (Electronic Service Menus, menus de revisão eletrônica). Os ESMs oferecem informações específicas sobre marca, modelo e até número do chassi em relação  s exigências de revisão do veículo. O sistema on-line, disponível 24 horas, todos os dias, explica claramente as diversas opções de revisão, incluindo a manutenção recomendada pelo fabricante e as ofertas excepcionais das concessionárias. Os ESMs já foram implantados em quase 800 concessionárias Hyundai dos EUA e podem ser acessados em www.hyundaiusa.com.

Fonte: Hyundai Motor America
Hospedagem: UOL Host