UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

26/07/2010 - 15h49

iPhone 4 chega a mais 17 países nesta sexta-feira

CUPERTINO, Calif., 26 de julho /PRNewswire-FirstCall/ -- O iPhone® 4 da Apple estará disponível em mais 17 países nesta sexta-feira, 30 de julho. O iPhone 4 oferece FaceTime®, que torna as chamadas com vídeo tão simples como chamadas normais, e o novo display Retina, da Apple, com a maior resolução jamais vista integrada em telefone, que resulta em texto, imagens e vídeo incríveis, um design maravilhoso, completamente novo em vidro e aço inoxidável no smartphone mais fino do mundo.

A partir desta sexta-feira, os clientes podem comprar o iPhone 4 na Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Cingapura, Espanha, Suécia e Suíça. O iPhone 4 estará disponível para compra nas lojas on-line e de varejo da Apple e pelos revendedores autorizados Apple®.

O iPhone 4 também apresenta uma câmera de 5 megapixels com flash de LED, gravação de vídeo de alta definição 720p, processador A4 da Apple, giroscópio de três eixos e tempo de chamada até 40% maior.* O iPhone 4 apresenta iOS 4, a mais nova versão do sistema operacional móvel mais avançado do mundo, que traz recursos de multitarefas, pastas, e-mail avançado, mais amplo suporte a empresas e a nova plataforma de publicidade móvel iAd da Apple.

Fonte: Apple
Hospedagem: UOL Host