UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

26/07/2010 - 09h26

Zurique, Nova York, Tóquio: Anna Bulycheva, vencedora do 'EF Global Intern 2010', começa seu verdadeiro estágio global

ZURIQUE, 26 de julho /PRNewswire/ -- Anna Bulycheva da Rússia começará a primeira parte de sua aventura internacional esta semana em Zurique, Suíça. Seu estágio na EF a levará a cruzar o mundo, de Nova York até Tóquio.

Para ver o press release multimídia, por favor, clique: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/efeducationfirst/44184/ Dos 17.000 participantes, Anna conseguiu impressionar o júri do concurso "EF Global Intern 2010" com seu currículo e seu vídeo pessoal. Depois de muitas considerações, ela foi escolhida como a pessoa que melhor representa os ideais da juventude de hoje: mente aberta, curiosidade sobre o mundo e espírito aventureiro.

Anna, que é estudante de jornalismo na Rússia, diz em seu vídeo: "Quero aprender algo novo todos os dias, todos os minutos". Sua atitude positiva e ambição para se tornar uma cidadã global serão um trampolim ideal para o estágio global de Anna em diferentes áreas de marketing da EF Education First, o qual ela estará divulgando através do website do EF Global Intern no http://www.ef.com.br/globalintern/ . Quando Anna soube ter sido escolhida como a vencedora, ela ficou absolutamente encantada: "Minhas emoções são quase indescritíveis". E, por ser a vencedora do concurso deste ano, ela se tornará membro do júri do próximo concurso "EF Global Intern 2011", que começará as seleções locais em 60 países em outubro de 2010.

Como Anna declara, "gosto de me sentir sendo parte do mundo". Agora, graças   EF, ela está prestes a começar a explorá-lo.

Sobre a EF Education First Líder mundial em educação internacional, a EF foi fundada em 1965 com a missão de quebrar barreiras linguísticas, culturais e geográficas. Com 400 escolas e mais de 15 milhões de alunos, a EF é especializada em cursos de idiomas no exterior, viagens educacionais e intercâmbio cultural. Desenvolvido originalmente em parceria com a Apple, o sistema Efekta(TM) da EF é o método de ensino de inglês mais avançado do mundo e é usado para reforçar o aprendizado nas escolas de idiomas EF e nos cursos de inglês online da Englishtown.com. EF foi o provedor oficial de treinamento de idiomas nas Olimpíadas de Pequim e está ajudando o Brasil a se preparar para a Copa do Mundo de 2014.

EF cursos no exterior: http://www.ef.com.br/ FONTE EF Education First 26/07/2010 CONTATO: Silvia Bizatto, +55-11-2122-9000, silvia.bizatto@ef.com, Sylvia.lima@trevocomunicativa.com.br, de Trevo Comunicativa
Hospedagem: UOL Host